Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia 17/03 e 23/03

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu to sempre usando preto finalmente vou ter um dia '-'

agora expliquem os motivos aê.

edit- dia 17 ja passou nem comemorei cancela os protesto tudo

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. não acho que tem que ir de preto .-. estamos defendendo um país.. tem que ir de cores da bandeira.. ir de preto é cumplicidade com o que os petistas fazem .. queimar a bandeira.. Agora parar tudo dia 23.. apoio !

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

[QUOTE="[D]ionísio, post: 9488149, member: 4648551"]eu to sempre usando preto finalmente vou ter um dia '-' agora expliquem os motivos aê. edit- dia 17 ja passou nem comemorei cancela os protesto tudo[/QUOTE] Dia 17 já passou? aqui ta só começando o dia ou eu estou no passado [IMG]http://i.imgur.com/e9xjHlM.png[/IMG] . @Topic: Eu também uso preto direto praticamente mas como moro em cidade pequena não vai ter muita coisa não, mas fala o motivo dos 2 dias. Obrigado.
  • Curtir 1

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

o povo aqui em BH ta tudo buzinando sem parar por achar isso uma forma de protesto... ja perdi a conta de quantas pequenas batidas ja vi hj e provavelmente e por causa dessas buzinas sem parar porque quando n tem isso nunca vejo carros se encostando

@♣ Kyu

o preto e por conta do "luto"

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

o povo aqui em BH ta tudo buzinando sem parar por achar isso uma forma de protesto... ja perdi a conta de quantas pequenas batidas ja vi hj e provavelmente e por causa dessas buzinas sem parar porque quando n tem isso nunca vejo carros se encostando

@♣ Kyu

o preto e por conta do "luto"

Luto pq ? A pátria não morreu... se estamos lutando pelo país temos que usar as cores dele não ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Luto pq ? A pátria não morreu... se estamos lutando pelo país temos que usar as cores dele não ?

É simbólico. Por um fato social, usar as cores da bandeira é para bons momentos, como esportes e festas nacionais. Em um momento de crise política, o uso de preto é para demonstrar descontentamento de forma definitiva.

Eu acho bem bobinho sair de qualquer cor para mostrar revolta. É algo que o brasileiro classicamente gosta de fazer. Sempre movidos pela emoção, os protestos são passageiros e perdem seu sentido após poucos atos. A Dilma, o Lula, o governo todo, não se importa com a cor da sua camiseta e sim com a força de sua voz.

Outra coisa é "parar o Brasil". A solução do povo brasileiro para protestar contra a incompetência da Dilma e a entrada de Lula na Casa Civil é parar a economia por um dia e só deixar a posição do país ainda mais próxima de crítica. Temos que ir nas ruas, gritar, assustar, fazer com que os meios de comunicação internacional noticiem, esperar pela Globo criar uma sensação de caos, fazer pressão em políticos mais próximos, defender o Moro e sermos politicamente agressivos. Pensar no seu guarda-roupa ou considerar feriado não são formas eficientes de protesto e só tranquilizam o governo.

Link para o comentário

Num sei isso do dia 23 (muito provavelmente se for rolar algo do tipo pela própria ausência dos alunos eu vou acabar não trabalhando) mas eu gostei, agora é ver se o povo vai faltar o trabalho pra ir pra rua ou dormir até mais tarde.

Sobre hoje, ou ontem? Quê? Sei lá, dia 17. Eu não usei roupa preta porque abigo, nesse sol, num dá ... Na próxima se rolar no dia 23 eu levo uma bandeira preta ...

Se bem que pra quem mora em Brasília que se o governo espirrar e assustar quem tá dormindo na aula já vira um manifesto ... Todavia, acho que dessa vez vale o esforço.

Bang!

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/threads/ces-num-cansa.2523564/

olha esse tpc nele tem uma imagem que mostra o luto

• Curtir 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Administrador

sobre o preto: creio que seja pelo apoio ao sergio moro que usa ou usava uma camiseta preto ou talvez seja só o que falaram acima mesmo asdsahdsahdsahdas

corki.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.