Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anunciada segunda temporada de KonoSuba

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

A17123-2490740399.1452099379.jpg

O staff da adaptação para anime de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba) anunciou nessa quinta-feira que o anime ganhará uma segunda temporada.

A primeira temporada do anime foi ao ar no dia 13 de janeiro, e o ultimo episodio será exibido nesta quinta feira (Quarta feira a noite).

“A vida de Satou Kazuma' date=' um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, Ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”[/quote']

A série de novels foi lançada pela Kadokawa em 2013.

Fonte: Notícias Anime United

Por mim pode ter mais 50 temporadas, me divirto muito com esse anime :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse anime muito op,queria muito assistir mas é ecchi rsrs ecchi não desce na minha "garganta

Apesar da Darkness, eu não achei o anime apelativo com excessão do episódio da semana passada. Mas independente disso as cenas de comédia são muito boas acho que compensa ver.

Os dois principais animes de comédia dessa temporada eu achei ótimos hehe.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Konosuba eu rachei com esse anime :v 2º temporada espero ansioso *-*

Pra falar a verdade eu gostei mais de konosuba do que de dagashi kashi dos animes de comédia da temporada, talvez eu seja o único.

Dagashi eu gostei por que mostra todos os doces bizarros do japão além da comédia non sense, mas konosuba eles fizeram uma comédia que envolve tipo um jogo mmorpg, mas com personagens bastante carismáticos e características próprias bastante cômicas.

Pra quem gostou de gringar como eu adorei ele é como se fosse uma versão cômica, então já estou bastante ansioso pela segunda temporada e pra falar a verdade eu até pensava que ele não terminaria essa primeira temporada agora e teria pelo menos 26 episódios seguidos por conta do sucesso no japão.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.