-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kahojpa 2
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema no openkore, em algumas contas que utilizo o bot(servidor thor-LUG) me deparo com a mensagem que a senha está errada, depois de 1 dia de uso, ou as vezes até poucas horas e lá vou eu correndo alterar a senha.
Pesquisei no google e acabei achando um tópico daqui de 2011;
http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.1292012/
segui os passos mencionados e não encontrei nada, enviei o arquivo para o site indicado e nada, engraçado que no tópico ele menciona que poderia aparecer 3 tipos de virus/trojan, mas também não apareceu (
Ai ví em outro tópico daqui o site Malw, também mandei para ser scaneado por ele, mas dá erro dizendo que o arquivo é muito grande.
Outra coisa também é que toma DC constante, com um descanso de tempo variado, não sei se teria algo a ver, mas só pra deixar registrado, fora isso funciona normalmente.
Alguém poderia me ajudar, ou saiba de alguma coisa sobre isso, ou já passou por isso e tem a solução, ou realmente é um keylogger e alguém está tentando roubar a conta?
(desculpe se infligi alguma regra, dei uma lida nelas mas não tenho costume de participar em fóruns, geralmente só leio as soluções neles.)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados