Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvida sobre Keylogger/openkore

kahojpa
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema no openkore, em algumas contas que utilizo o bot(servidor thor-LUG) me deparo com a mensagem que a senha está errada, depois de 1 dia de uso, ou as vezes até poucas horas e lá vou eu correndo alterar a senha.

Pesquisei no google e acabei achando um tópico daqui de 2011;

http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.1292012/

segui os passos mencionados e não encontrei nada, enviei o arquivo para o site indicado e nada, engraçado que no tópico ele menciona que poderia aparecer 3 tipos de virus/trojan, mas também não apareceu (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Ai ví em outro tópico daqui o site Malw, também mandei para ser scaneado por ele, mas dá erro dizendo que o arquivo é muito grande.

Outra coisa também é que toma DC constante, com um descanso de tempo variado, não sei se teria algo a ver, mas só pra deixar registrado, fora isso funciona normalmente.

Alguém poderia me ajudar, ou saiba de alguma coisa sobre isso, ou já passou por isso e tem a solução, ou realmente é um keylogger e alguém está tentando roubar a conta?

(desculpe se infligi alguma regra, dei uma lida nelas mas não tenho costume de participar em fóruns, geralmente só leio as soluções neles.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pode ser um keylogger no openkore sim, proíbimos a postagem de openkore por esse motivo, keylogger. Os membros postavam muitos arquivos infectados, dando assim, a regra e a proibição.

Entendi,

mas vocês podem me ajudar?

ou é proibido esse assunto também?

grato pela resposta.

[@oshoro

Não direi que resolveu por que não pude fazer todos os testes do link que você passou, contudo;

Fui no site da LUG alterar a senha, um teste bobo mas só por desencargo, e realmente eles não avisam quando é alterada por lá, então poderia ser tanto a LUG resetando, quanto outra pessoa, mas ai me veio uma luz, se fosse para alguém trocar a senha, teria que ter a senha da minha conta LUG e não a conta de jogo do ragnarok, logo podemos eliminar a possibilidade do "keylogger", e ficar mais suscetível ao que você relatou.]

Grato a ajuda de vocês!

Link para o comentário

• 0

Como o tio Twnty disse, sim, pode ser um Keylogger mas pelo que você citou (DC's e frequência) eu acredito que não seja este o caso.

O que acontece é, lá em meados de 2013, época que você encontrava cerca de 100 a 200 BOT's em um único mapa (sim, não to exagerando não, eram cerca de 100 BOT's pegando GS nos Salgueiro Ancião, daí sobrava pra gente ir upar nos lobos, sem zoeira, tava crítico kkk) a Level Up reativou um sistema antigo que é chamado de ''Reset de Senhas'' (chamado por mim de Projeto Sentinela kkkk).

O Reset de Senhas funciona de uma forma bem simples, ao detectar senhas fáceis, várias contas logadas em um mesmo local ou em um mesmo IP, é realizado o reset da sua senha, só podendo ser recuperada indo na sua conta level up e fazendo o processo de troca de senhas.

Esse sistema existe desde que o Ragnarok foi lançado no Open Beta, época que eu ainda tava aprendendo a escrever kkk, mas, foi desativado na época do pré-renewall e por fim reativado em 2013 como eu já disse. Eu infelizmente não achei a noticia oficial no site da Level Up, mas tem um tópico bem antigo aqui na WC mesmo que conta mais detalhes. Só ir nesse link: http://www.webcheats.com.br/threads/novas-medidas-de-seguran%C3%A7a-lug.1993500/

• Curtir 1

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.