Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Possível nomeação de Lula para o Ministério

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dilma recebe Lula no Alvorada para tratar de nomeação para ministério

Como articulador político, Lula poderia barrar impeachment, aposta Planalto.

Nos últimos dias, pressão para que Dilma nomeie ex-presidente aumentou.

A possível indicação de Lula para um ministério ocorre em meio a investigações conduzidas pela Justiça Federal do Paraná e pelo Ministério Público de São Paulo para apurar se o ex-presidente recebeu vantagens indevidas oriundas do esquema de corrupção da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Ele também é investigado por supostamente ter omitido às autoridades ser o dono de um apartamento triplex em Guarujá (SP) e de um sítio em Atibaia (SP), o que a defesa dele nega.

Em razão das suspeitas, o MP-SP pediu a prisão preventiva de Lula. Nesta segunda (14), a juíza Maria Priscila Oliveira remeteu o pedido ao juiz federal

, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância.

Se for confirmada a nomeação de Lula como ministro, ele passaria a ter o chamado foro privilegiado, e as investigações seriam remetidas ao

(STF).

Nesta segunda, questionado sobre a possibilidade de Lula virar ministro e a presidente Dilma ser acusada de tentar “obstruir a Justiça”, o chefe da

, Jaques Wagner, rebateu a tese.

“Me digam qual é a obstrução, pelo amor de Deus! O Supremo não é Justiça? O mensalão não foi julgado pelo Supremo? Tudo o que ele [Lula] não quer é isso, essa tese [de que Dilma obstruiria a Justiça]. Ele prefere continuar com o currículo dele como sempre teve”, disse.

Wagner declarou também que tem gente “babando sangue” querendo provar que Lula cometeu crimes. “E ele virou o troféu para ver quem pega primeiro”, acrescentou.

O clima no Planalto está pesado, mas e aí, o que vocês acham desta ilustre decisão da nossa Presidenta ?

Para mim, não passa de uma blindagem , obstrução da justiça e uma jogada do verde para confirmar que realmente o ex-presidente fez "M3rd4!". KKK o mais engraçado é esses velhos babacas procurando motivos para ofuscar isto. O cúmulo do ridículo.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não to acreditando, que o Governo tenha chegado a esse ponto. É completamente ridículo, isso só mostra o quanto o Lula e a Dilma estão juntos, e possivelmente criando uma Válvula de escape em um futuro próximo. É Lamentável, mas vamos torcer, que ambos sejam presos por seus respectivos crimes.

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu ainda não to acreditando, que o Governo tenha chegado a esse ponto. É completamente ridículo, isso só mostra o quanto o Lula e a Dilma estão juntos, e possivelmente criando uma Válvula de escape em um futuro próximo. É Lamentável, mas vamos torcer, que ambos sejam presos por seus respectivos crimes.

Cara, a Dilma ainda não, mas o Lula ta preso cara.. o Moro só não prendeu ele ainda por que ele sabe que se preder ele agora alguns ainda irão tirar ele como herói, Moro tá esperando o Lula tentar correr e pegar ele no flagra.. Outra coisa.. a OAB já se pronunciou, dizendo que a nomeação é nula. A casa pra ele já tá caída.

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Tem nem o que comentar, o Phefm já resumiu, é isso mesmo, uma blindagem, sim, ele quer escapar do que ele fez no passado. E gente, não é segredo pra ninguém que Lula e Dilma são duas cabeças que sempre pensam juntas.

Bang!

Link para o comentário

Tradução :

Lula está tentando dibrar a justiça

xnSYdaI.png (entendedores entenderão)

A boa noticia é que a oposição prometeu acionar a justiça caso o Lula se tornasse ministro, eles usaram o termo "desvio de finalidade".

Bom,só depende da justiça brasileira.

Em questão ao Jaques Wagner:

É pra rir?

- "O Supremo Tribunal Federal (STF) é composto de 11 pessoas, indicadas pelo presidente da República"

"indicadas pelo presidente da República"

"indicadas pelo presidente da República"]

Deveriam esfregar essa frase bem na cara dele.

É como se eu indicasse 11 amigos meus para julgar um outro amigo meu.

Ninguém quer ficar mal com ninguém...

kek!

Link para o comentário

Agora é oficial, já saiu uns comunicados via Twitter, que o Lula irá assumir o cargo de Ministro.

Um sentimento? Nojo.

Um sentimento? Greve geral, só duas coisas agora podem mudar a situação.. intervenção dos amigos militares ou se médicos e caminhoneiros parar, se essas duas classes pararem mano.. Ai sim.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já foi eleito... ta decretado que estamos ferrados.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Era para ser uma dupla vitória para o governo. O Lula fortaleceria a imagem, chegaria como um anjo que solucionaria os problemas, além disso fugiria do Sérgio Moro e seus problemas seriam resolvidos por pessoas que o agradavam mais.

E é por isso que a Dilma é incompetente. Qualquer pedaço de carne no governo perceberia a besteira que é isso. Não sei como conselheiros, chefes de gabinete e redatores de discurso não são mortos toda semana.

O Lula criou uma imagem de bundão, fugiu, e para a Dilma a protetora de bandido. Para o problema com o Sérgio Moro, esqueceram que ele é humano. Irritou-se e fez o quê? Liberou áudios que por mais que nada digam do ponto de vista criminal, colocam muitos contra o Lula. Ele xingou muita gente. Também quebra a imagem de sofredor, tantos palavrões, frases agressivas e raiva. Mas o melhor é o áudio com a Dilma, o último. Não dá indícios de ilegalidade, mas dá a sensação que o povo está sendo atacado pelas costas e isso irritou muita gente. A ligação foi muito pessoal, então não houve formalidades nem mesmo nos protestos, só apareceu gente.

O PT fez uma burrada enorme em confiar na Dilma com essas coisas. Agora a imagem do Lula, seu provável candidato para as próximas eleições, está em risco, a da Presidente já acabou-se.

O desespero os fez dar tiro neles mesmos, e agora? Agora nós fazemos nossa parte, assustamos mais, a besteira vai acontecer de novo e quem apoia eles não vai ter mais tanta certeza. Nunca foi tão fácil para o povo tirar um governante incompetente e seu governo.

• Curtir 2
Link para o comentário

É oficial, suspenderam a posse do tio Lula na Casa Civil e, novamente, manifestos em Brasília, pena que to sofrendo em Derivada/Integral, se não ia lá.

P.S: Na próxima vez que forem organizar manifesto, combina de ir com blusa branca, porque preto nesse calo que tá aq, não dá.

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.