Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms Contador de Historias!

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

~Contador de Historias ~

desenho_39.gif

1º: Thwnty - 7 Pontos na votação.

Renato - 3 Pontos na votação.

(P̶h̶e̶f̶m̶ ̶6̶ ̶P̶o̶n̶t̶o̶s̶ ̶n̶a̶ ̶v̶o̶t̶a̶ç̶ã̶o̶)

Kyu- 2 Pontos na votação.

vencedores.jpg

1º Lugar -220 Posts - 200 WCoins

2º Lugar - 200 Posts -180 WCoins

3º Lugar -150 Posts - 140 WCoins

Inscrições aqui.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Merecido .. Parabéns a todos !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o Staffer Thwnty pela brilhante história dos ET's e pelo tempo dedicado à mesma. Deixo aqui também, meus sinceros parabéns ao membro Renato pela seu esforço em criação, achei injusto o seu posicionamento.

Na verdade, por razões óbvias, peço a transferência de minha premiação ao membro Renato se possível, o mesmo merecia minha posição. Se não for viável, anulem meu prêmio, por favor. De papagaiada eu não faço parte xD

Abraços.

~~

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o Staffer Thwnty pela brilhante história dos ET's e pelo tempo dedicado à mesma. Deixo aqui também, meus sinceros parabéns ao membro Renato pela seu esforço em criação, achei injusto o seu posicionamento.

Na verdade, por razões óbvias, peço a transferência de minha premiação ao membro Renato se possível, o mesmo merecia minha posição. Se não for viável, anulem meu prêmio, por favor. De papagaiada eu não faço parte xD

Abraços.

Irei resolver a questão da premiação.

Já foi repassado,desculpa qualquer coisa,Phe.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

@Phefm' Obrigado pela força, cara.. mas acho que não tem necessidade disso Vou ler sua história aqui agora, mas pelo que posso ver vc teve mto mais trampo do q eu, ilustrou com imagens e separou as falas dos personagens.. Não entendi pq está recusando o prêmio '-' Ah, e parabéns a todos [plain]:)[/plain]
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu sou um lixo no quesito criatividade e.e

Más parabéns aos winners.

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

[quote name='RenatooO999']@Phefm' Obrigado pela força, cara.. mas acho que não tem necessidade disso Vou ler sua história aqui agora, mas pelo que posso ver vc teve mto mais trampo do q eu, ilustrou com imagens e separou as falas dos personagens.. Não entendi pq está recusando o prêmio '-' Ah, e parabéns a todos [plain]:)[/plain][/QUOTE] O podium está claramente injusto, não é nem mimimi, é o quesito avaliativo e contexto. Não me importo com a premiação cara haha, só quis participar por participar mesmo e ver qual é que iria ser... Já ganhei muito evento por aqui e acho que vocês merecem mais espaço. Só acho sacanagem julgarem errado, pode ficar com minha premiação, só pedir ao Dio. Se não quiser, peço que anulem. Como já disse, não faço parte de circo. Considere-se em segundo lugar, abraços .

~~

Link para o comentário

Parabéns aos vencedores.

Sugestão :

Já que o Phefm resolveu sair,seria melhor jogar o Renato para 2°, e jogar o 4°colocado para 3° .

Acabei de ler novamente as historias e vou conversar com um administrador sobre a votação.

Closed.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.