Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brTT faz declaração pesada no Facebook após ataque dos fãns !


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, como todos sabem, a pAIN perdeu, e muita gente culpou o brTT por ter ido ao show do Eminem algumas horas antes do jogo, e ao picoca .. brTT não perdoou e respondeu a altura, o post segue abaixo:

 

"Um absurdo

Um absurdo brTT tirar UMA NOITE pra ver o show do Eminem, ídolo dele, show que ele nunca viu na vida

 

Um absurdo ir um dia antes de um jogo pois naquelas 3 horas de show, as 21h da noite, daria pra treinar.

Até pq o horário de treino não finaliza as 20h.

 

Um absurdo paiN perder! Como um time que foi pro mundial, bicampeão, OUSA perder um jogo?

 

Um absurdo é depois de 8 anos de carreira, 5 anos no League of Legends, conquistando TODOS OS ANOS um campeonato importante, mantendo meu nível e me superando, sendo um dos jogadores mais renomeados do e-sport brasileiro, o que aproveitou tudo isso pra abrir uma marca, o que incentivou os outros a cuidar da imagem e verem que podiam ser muito mais do que só jogadores de league of legends

e depois de TUDO ISSO

e de TODA MINHA HISTÓRIA

tenho que ler que não sou PROFISSIONAL.

 

ABSURDO jogarem a culpa em um único jogador pela derrota de um time, um time de CINCO.

ABSURDO exigirem do picoca, o streamer que joga no mid e que não tinha experiência nenhuma como suporte ou no competitivo, seja do mesmo nível que os outros 4 do time

O picoca fez um FAVOR ao aceitar representar a camisa da pain, ou perderíamos ainda mais pontos.

Vocês deviam AGRADECER esse jovem se é esse o time que você torce

 

É um ABSURDO o time brasileiro que tem a maior torcida do Brasil, o mais conhecido mundialmente daqui, o único time BICAMPEÃO, o time que trata vocês como uma família e não como apenas fãs, e esse time não pode perder um UNICO JOGO, não pode ter uma unica MÁ FASE que todos os "fãs" já começam a xingar, ofender, criticar, humilhar.

 

Isso não é fã

Isso eu não quero

Isso eu não admito

 

Vocês querem saber "cade o respeito com os fãs"?

Ta em cada foto

Em cada abraço

Em cada hora que passo do meu dia treinando

Em cada dia que deixo de falar com minha mulher

Em cada semana que passo longe da minha família

Em cada grito que dou com uma vitória

 

O MEU respeito para com os MEUS FÃS sempre existiu

SEMPRE.

Eu ME RECUSO a aceitar os que se dizem "fãs" me desrespeitando.

 

Eu não vou me desculpar a cada jogo perdido

 

Eu não preciso explicar o que aconteceu, todo mundo viu o jogo, todo mundo sabe o que aconteceu e esta acontecendo com a paiN.

 

Eu fiz uma brincadeira no twitter pq eu não sabia o que dizer e queria que meus "filhos" pelo menos soltassem uma risada perante a situação toda, mas admito... Era melhor ter ficado calado.

 

A paiN não precisa de modinhas.

Aos fãs que me mandaram mensagem de apoio e defenderam o time, VOCÊS são a tradição.

 

Eu esperava bem mais consideração por quem se sentia intimo suficiente pra me chamar de pai, e eu pensei que tinha mais liberdade com quem eu chamava de filho

 

Boa tarde."

 

E ai ? O que acharam ?

Só li verdades, #goPAIN

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[...] A paiN não precisa de modinhas. [...]"

Mitou muito!

Eu vi quando ele fez essa publicação. E também vi a publicação dele que ia pro show e tals.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a ver, na verdade me afastei dos MOBA's por completo, só de vez em quando que eu paro pra dar uma olhada nos vídeos dos streamers, tipo Paolla, 7, Quack e etc ...

 

Sobre o que ele falou achei meio pesado, mas sei lá, já faz tanto tempo que não levo jogos tão a sério que to com um sério bloqueio mental e não consigo me por no lugar dele pra imaginar como pode ter sido.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Certo, ele tinha direito de ir a um show antes de uma partida importante (SIM e muito)

Existe na internet pessoas toxicas que só querem tumultuar (SIM)

Porém ele por ser uma pessoa publica poderia tomar dois posicionamentos que não este, um ignorar.

Dois, se empenhar mais e mais.

Ele tem de saber lidar com o fato de ser uma " estrela" no E-sport, na minha humilde opinião faltou filtro.

Mas...

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.