Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leiam é importante (com cortes)

Compartilhar

Posts Recomendados

(gente esse é o repetimento de um topico recente meu q foi fexado por mal palavriado então fiz a verção com cortes pesso q os mods eliam ates de me banir '-')

eu lembro q qndo foi lançado desafio continental a web cheats passou por uma recessão

a te msm ela teve suas dificuldades, pessoas postando criticas, site g_ys, xingando e falando q nunca,nunca a web chetas se levantaria, bem sabe o q eu falo para todos essas porr_s de junior membrers?????????????????

c_upa cambada de filha da pu_a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc so criticam imquanto pessoas se mata para fazerem novos script para todos o filha da p_ta q postavam p_rra de sites g_y !c_upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pra queles q n vou postar auto kill para vcs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e scan ne

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so n funfa na nova tela ate mais e junor mebros eu vo castr_r todos vcs boa noite 'ô'

para os q quiserem ver aversão original madem mensagen para mim

gostou de mim agradeça e fale pelezakapião!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai antes da 1 vez eu baixei 1 hack agora nenhum dos outros n quer pegar aff esse n pego tmb e antes tava pegando eu sai e entrei n gc e fiko dando falha na att ai eu tenho q tirar o hack pra voltar ao normal e eu faço td q ta mandando ai td certino passo a passo :(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.