Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Evento] - Desconto Especial VIP! 10 a 16 de março

Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olá, pessoal!

, vem aí o Desconto Especial VIP!

Jogadores que compraram a AK-47 Dragão Cyborg VIP durante a Pré-Venda (3 a 9 de março) agora poderão também adquirir a arma temporária que escolheram (VIP 7 dias) com 20% de desconto!

Lembrando que o desconto só será aplicado para a arma temporária que você escolheu.

Promoção válida apenas para compras realizadas na página

, você não irá encontrar esta promoção na loja do jogo.

Valeu!

FAQ

1) Posso comprar mais de uma arma VIP com 20% de desconto?

R: Não. A arma VIP em que será aplicado o desconto de 20% será a recompensa temporária (VIP 7 dias) que você escolheu na Pré-Venda. As outras armas não possuirão o mesmo desconto.

2) Mas eu comprei duas AK-47 Dragão Cyborgs VIP na Pré-Venda. Poderei comprar 2 armas VIP com 20% de desconto?

R: Sim. Neste caso você tem direito a adquirir as duas recompensas temporárias que você escolheu em cada uma das compras, ambas com 20% de desconto.

3) Vou receber a minha arma VIP no ato da compra?

R: Sim. Confira imediatamente no seu baú, a arma deverá estar disponível em sua conta. Caso já esteja logado no CROSSFIRE, volte à tela de escolha de servidor, e confira novamente o seu baú.

4) E para os jogadores que não adquiriram a AK-47 Dragão Cyborg VIP na Pré-Venda (3 a de março)?

R: Infelizmente o Desconto Especial VIP não será válido. Apenas aqueles que participaram da Pré-Venda podem adquirir suas recompensas temporárias com 20% de desconto.

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?

R: Não, esta promoção é válida apenas para as armas VIPs listadas na página Desconto Especial VIP.

6) Essa promoção é válida por quanto tempo?

R: A página Desconto Especial VIP ficará disponível entre 10 e 16 de março.

7) Tive um problema com a compra ou o recebimento da arma VIP em minha conta. O que faço?

Por favor logue em sua conta no site do CROSSFIRE e envie um ticket para a área suporte técnico detalhando o máximo possível o seu problema.

Créditos:

Eu

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.