Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desgraçamento no Brasil

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------

Vidente Carlinhos faz novas previsões

O vidente mineiro Carlinhos, que ficou famoso por acertar o resultado da Copa do Mundo 2014 e a morte de Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’ (Rádio Globo – Foz do Iguaçu/PR) e voltou a fazer revelações bombásticas para a política e artistas brasileiros.

Abaixo, transcrevemos as principais previsões:

POLÍTICA

Até o mês de abril ‘a casa cai’ (sic) para a presidente Dilma e também para o Lula. O vice Temer vai renunciar e teremos novas eleições: Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão. Aécio Neves será envolvido em escândalos de corrupção. O próximo presidente da República será o Álvaro Dias.

Nos próximos dias vai ser divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria não será reeleito.

Cunha vai cair também.

Nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma.

OLIMPÍADAS

Os jogos serão uma tragédia: desorganização, aedes aegypti, caos na saúde e crimes. Muitos turistas serão roubados. “Eu vejo bombas explodindo no Rio de Janeiro e não serão os terroristas, serão os criminosos daqui mesmo.” – alertou o vidente.

CRISE ECONÔMICA

Carlinhos não vê a situação melhorar a pouco tempo e ainda manda um aviso ao juiz Sérgio Moro: “Não desista que os Estados Unidos vão entrar na causa”.

ARTISTAS

Dois apresentadores famosos da Rede Globo devem morrer (até o mês de março de 2017). Um destes apresentadores está na ativa. O SBT também perde dois apresentadores e na Band morre um dos proprietários. Na música sertaneja 2 grandes artistas nos deixarão e mais: o Zezé de Camargo terá sérios problemas de saúde (garganta) e Luciano ficará cantando sozinho.

O vidente alerta ainda que Sílvio Santos deve sair da TV até o meio do ano que vem.

O jogador Neymar Junior, além dos problemas com a justiça, enfrentará uma lesão que o deixará de 4 a 5 meses de molho.

Ana Maria Braga deve sair da TV para cuidar da saúde.

CATÁSTROFES NATURAIS

Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú, o Rio Grande do Sul, estes estados sofrerão com alterações climáticas. “O mar vai cobrar muito do Brasil” (sic). Fortaleza (CE), Santos (SP), partes do estado do Espírito Santo, estes lugares serão castigados com ventos fortes e mar revolto. Em Balneário Camboriú, de 3 a 4 quarteirões da beira-mar serão engolidos pelas águas.

--------------------------------

O que acham sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bobagem, isso de prever o futuro não existe.

O que acho mais engraçado dos videntes são: Prever a vida das pessoas - Ok. Prever política - Ok. Prever quais os números da Mega sena - Não consegue.

Pode acontecer? Claro. Mas se acontecer, não vai ser por causa de vidente nenhum eauheauh. Ah, e lembra dos viajantes do tempo? Se esse negócio de prever futuro existisse, poderia criar uma opção paralela e anular as previsões ao avisar as pessoas..

E falando em previsão do futuro, já tive uns sonhos que aconteceram. Bem doido.

• Curtir 2

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Administrador

Não existe isso de prever o futuro, sobre as olimipiadas é bem possivel que ocorra o que ele "previu" pois está bem na cara boa parte disso.

Sobre politica, o Aécio já está sendo citado em algumas delações premiadas então não se surpreende que a casa vai cair pra ele também, dilma e lula a situação já está compicando.

Foi pura "sorte" ou é só mais um truque de TV para ganhar audiência falando que esse cara é vidente.

corki.png
Link para o comentário

Kkkk nunca ri tanto, ele joga na probabilidade algumas das coisas realmente vão acontecer se não totalmente, mas parcialmente e se algum meio de mídia se interessar em o promover novamente já estará no lucro.

Na politica a casa ta caindo desde que a Dilma foi empossada do primeiro mandato.

Olimpíadas nem merece um comentário que coisa mais óbvia.

Crise econômica não é, não vai ser e nunca foi uma coisa que se resolva da noite para o dia, posso estar enganado, mas acho que nem o USA se recuperou totalmente da sua última crise.

Artistas ele rolou um dado se acertar bem se não acertar bem também já que nem nomes revelou, Zezé de Camargo já está com problemas na garganta.

Lesões nada mais são que coisas normais na vida de um atleta, toda vez que ele entra em campo ele ta correndo o risco até de um entra muito forte e quebrar as duas pernas dele deixando aleijado.

Ana Maria já ta na hora de aposentar :x

Se não me engano ela ta com câncer sei lá, se for isso já aconteceu antes é só um remake.

Catástrofes naturais me surpreenderia se ele dissesse que teria tornados, tufões, terremotos, neve no Brasil todo e etc. Oque ele disse acontece todo ano praticamente :x

Enfim, isso que eu penso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Já pensou na possibilidade que os ganhadores da mega sena são videntes e não espalham o resultado?

Só se eles mudam de estado no BR a cada premio,nome e idade... kkk

Isso não existe,please...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

O pior de tudo, é que de 60 previsões se ele acertar uma já endeusam ele '-'

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

comentando aqui só pra ganhar mais um post, porque não vejo ultilidade nesse post.

mas só pra não dizer que eu não comentei o assunto

Vidente carlinhos é um aproveitador .

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.