Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda ! :D

WJS1994
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu to com uma treta aqui no pc, enfim... tomei ban em uma conta FAKE, mas agora todas acc's fakes que eu crio tomo DC e levo ban, independente do hacker que eu usei para entrar no jogo, fui atrás de ver esses tal de des-ban tipo para desbloquear ou sei lá burla a punição tal da LvLUp... mas então nada deu certo, mas quando logo minha acc original sem nada jogo de boa, mas bom mesmo é upar com hacker em missão. Se alguém tiver ai uma magia sobre natural :D hahaha, na humilde se alguém ai tal né.. eu agradeço pois quero upar mais rápido só isso.

Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Movido.

Não tem como desbanir contas e nem o bloqueio por IP,eu acho.

Agora é aguardar...

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

Bom meu amigo já tive um desses problemas ao Usar qualquer hacker sua conta e Punida e seu IP também assim ficando uns 15 dias sem poder criar conta no Combat Arms ou quase ate mesmo não poder logar | Creio que não tem como desbanir uma Conta banida. Mais tem como você desbanir o seu IP da Nexon pois ha um método que eu tentei e deu certo que tirar seu Banimento Temporário assim lhe dando novamente a permissão de poder criar outra conta

AVISO: isto tirar seu banimento temporário e não o banimento de contas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como?

1° Desligue o seu Roteador

2° Ligue seu Roteador novamente

3° Aguarde dar o sinal

4° Pronto!

--- Agora basta entrar no seu Combat Arms Novamente com outra Conta

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pela Atenção!!!

• Curtir 1

Link para o comentário

• 0

Cara se você está logando e recebendo "A conexão com o servidor foi encerrada" mesmo sem hack, ai quer dizer que levou ban HWID pelo BlackCipher, ai é 30 dias de ban no pc!

OBS: Esse banimento do BlackCipher eu não vi nenhuma forma de remove-lo, creio que use HWID físico do HD!

• Curtir 1
Link para o comentário

• 0
Cara se você está logando e recebendo "A conexão com o servidor foi encerrada" mesmo sem hack, ai quer dizer que levou ban HWID pelo BlackCipher, ai é 30 dias de ban no pc!

OBS: Esse banimento do BlackCipher eu não vi nenhuma forma de remove-lo, creio que use HWID físico do HD!

Pode pá, mas sem hacker jogo tranquilo não cai. só tomo DC quando tento logar com hacker qualquer.... =/ bom tem uns 25 dias vou esperar 40 dias e volto a tentar usar o hacker... até lá jogo normal, na humilde :D .

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É bloqueio do jogo com ou sem hacker.

Já explicado tudo acima.

Closed.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.