Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Extra extra !! Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva de ex-presidente Lula !

~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notícia completa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Finalmente !

Sinto que o rumo está mudando, sinto que ainda há esperança !!

E DIGO MAIS

#Dia13oPTvaitremer

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, enquanto isso eu sinto muito. Sinto muito que o ministério público de São Paulo tenha perdido a oportunidade de agir sem açodamento e sem pirotecnia desnecessária e de maneira assertiva usando o cérebro e não o pâncreas pra pensar. Na prática estão endossando o discurso de vitimizado/perseguido que o sapo barbudo assumiu nos últimos dias. Os apressados ainda vão acabar transformando esse cara em um "mártir da causa proletária".

A prisão preventiva é pedida, e concedida pelo juiz, nesse caso em 4 situações:

- Garantia da ordem pública;

- Garantia da ordem econômica;

- Conveniência da instrução criminal ( impedir a coação de testemunhas e destruição de provas);

- Assegurar a aplicação da lei ( Quando o sujeitinho apresenta, e representa, risco de fuga).

Lula não se enquadra FORMALMENTE em nenhum desses casos e é muito provável que a juíza negue o pedido de prisão. E isso, politicamente, seria uma vitória dada de graça para o nove dedos.

Não se arma o circo sem colocar o palhaço no picadeiro como esses senhores do MPE/SP estão fazendo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com as recentes notícias da possível prisão de lula, a ibovespa subiu, o dólar caiu...

A prisão de lula só vai trazer benefícios, não só dele, mas as eventuais prisões dos safados do PT.

• Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha professora petista disse que isso só iria promover o mesmo :v

(se fodeu,gta v)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não acho que o que está por vir vai ser muito melhor que corrupção .. but... já é um passo !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Fiquei surpreso ao saber, pensei que seria mais falação e no final tudo iria terminar em pizza. Bom, eu estava errado...

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

É lamentável que o MP esteja sendo tão ignorante quanto à situação que se encontra. Temos um partido que se aproveita da mídia, do povo, que é oportunista, não se pode dar brechas. E o que o MP de São Paulo faz é dar brechas. Não comemorem, o tiro vai sair pela culatra.

Link para o comentário

Não me tomem como pessimista mas..

Isso vai mais alavancar a imagem que prejudicar a do mesmo, até porque não creio que ele vá ser preso.

• Curtir 1

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Sinto que em 2018, a campanha do Lula vai ser sobre supostamente ter tirado o país da miséria e sobre as ''injustiças'' cometidas contra a pessoa dele...

Meu Deus, onde a gente vai parar desse jeito

• Curtir 1

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Quanto a isso,não vai passar o pedido de prisão preventiva. (Só se surgir algum imprevisto,vida politica...sabe como é)

É bom ao menos,ver que o MP-SP está atento, apesar de ter se apressado um pouco .

Ao meu parecer a intenção do MP foi "intimidar" ,fazer com que o Lula fique "Acuado" , além de ter sido uma ótima LENHA para a FOGUEIRA do DIA 13.

"MP-SP pede prisão preventiva de Lula " <-- Já é um título no mínimo inspirante para os protestos do dia 13,é uma forma de fazer com que a galera se empolgue/revolte . (foi muito bem usado)

(Foi estratégia ou não? Coincidência do destino huehue )

A situação vai chegar ao seu clímax, quando Delcídio terminar sua delação por completo,e o cara(esqueci o nome) que comandava/ajudava na campanha da dilma fechar o acordo de delação.

Ao menos as manifestações do Dia 13,vão dar um empurrão no impeachment da dilma.

E DIGO MAIS

#Dia13oPTvaitremer

kek!

Link para o comentário

É o processo foi pra Curitiba...

Precipitação não ajuda muito, tanto quanto o pâncreas não serve pra pensar.

No fundo até que gostei da derrota que a juíza impôs ao sapo barbudo. Cair na lava jato era tudo que ele é seus advogados dados a chicanas não queriam.

Quem sabe agora ele não aceite o um ministério e junto com a doutora dilma do russef grande acabem em um grande abraço de afogados?

E aos que ainda tinham "esperanças" toscas, por agora fica a lição.

• Curtir 1

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.