dek0 2 Postado 10 de Março 2016 Compartilhar Postado 10 de Março 2016 Este ano estarei completando 10 anos de Fórum, foram vários momentos compartilhados no fórum, e com vários games. Tem algum mais antigo aí na area? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 Que isso cara 2006 kkkk Pretende voltar a ativa ? Se sim SEJA BEM VINDO ! 2006 ? Dessa época vai achar só o Horus mesmo heuhe, sou de 2009/2010 más comecei a interagir com mais interesse em 2013 =) Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Sabala 42.016 Postado 11 de Março 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2016 Caramba, antigueiro mesmo. Saudações, o bom filho a casa torna, não é mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 JESUS.. o cara fundou a wc.. Enfim.. seja bem vindo de novo .. ! "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 HEUHEUEHUE primeiro membro Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 405 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 Ainda há dinossauros por aqui uhauha Espero que entre frequentemente no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 E eu me achava velho O cara deve ter visto o HoruS de estagiário AEUHAUEHUHE De certo essa época ai os cara baixava hack pra tibia, sei lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 Levantou da tumba kkkk, lembro de ter visto você em 2011/2012 por aí, mas nem imaginava que a conta era tão antiga assim :x Não sei se está voltando, caso esteja bom retorno :) @Off Não tinha nem 45000 membros no fórum na época do registro x.x Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 11 de Março 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2016 julho 2005 http://www.webcheats.com.br/members/raizen_rj.1274/ tá ativo aí... parem de ser mimimilson 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 [quote name='Kuzzanagi']Levantou da tumba kkkk, lembro de ter visto você em 2011/2012 por aí, mas nem imaginava que a conta era tão antiga assim :x Não sei se está voltando, caso esteja bom retorno :) @Off Não tinha nem 45000 membros no fórum na época do registro x.x[/QUOTE] Tinha o @deoxis85 más ele sumiu :( Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 12 de Março 2016 Compartilhar Postado 12 de Março 2016 rsrs nesta época aí eu tinha 11 anos, ainda estava engatinhando pela internet. Sou membro ativo desde 2008. Pelo visto você não é ativo rsrs, mas brincou um pouco pelo fórum. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 13 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2016 Sou ativo amigos, sempre acompanhei o forum. Mas devido a faculdade, trabalho, não é como antigamente, que vivia praticamente 24 horas na internet ;D Mas era um tempo bom, peguei uma epoca boa, tempos de cheats para Gunbound, Ragnarok, o forum bombava, era o unico a oferecer cheats na internet, bombava! Cheguei a fazer parte da equipe uma vez, na epoca que era outro link ainda, se não me engano era CheatsBrasil, coisa assim. Sempre acompanharei o fórum, afinal, foi o primeiro fórum de hackers que me cadastrei. Abraços amigos. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu_ 0 Postado 19 de Março 2016 Compartilhar Postado 19 de Março 2016 Quase 10 anos! Quanto tempo! Eu tinha 12 anos (hoje tenho 19) quando me registrei no fórum, com intuições de aprender mais sobre design no geral... acho que devo (tenho quase certeza) até ter postado algumas signs por aqui, só não consigo vê-las aqui porque não consigo ver meus posts, lol. De qualquer forma, o tempo passou... e esqueci a porra toda de design :p Btw, welcoming back :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luladog 2 Postado 19 de Março 2016 Compartilhar Postado 19 de Março 2016 E eu me achava velho no fórum hahuaheau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 19 de Março 2016 Compartilhar Postado 19 de Março 2016 Since 2009. Nunca tinha visto alguém de 2006, parabéns ai kkkk. Pensei que eu era um dos mais velhos, mas enfim, estamos ai. Desde 2009 eu fui quase um membro fantasma, voltei realmente a ativa esse ano... "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 28 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2016 KKKKKKKK , ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 22 de Abril 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril 2016 Fiquei anos sem entre no WC também. Voltando agora só para ver como estão as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 597 Postado 22 de Abril 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril 2016 Idoso kk Welcome back. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 Bem vindo de volta. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 sou novinho kappa 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 E eu achav que era antigo aqui ... tu com 10 anos de fórum, my god em ... Eu me registrei aqui em 2010, e ainda assim nem lembro o que eu postava sabe kkk WB ^^ Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 nossa! 10 anos e tempo de mais! parabéns mano, se estiver voltando a ativa no forum, Welcome to back! "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st444ge 15 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 haha 10 anos é bastante em amigo, Parabéns e bora sempre estar ativo "O homem que faz a sentença, deve bandir a espada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 10 anos é muita coisa mano... sou de 2009,mas me interessei mesmo pelo fórum em 2011. Seja bem-vindo novamente. julho 2005 http://www.webcheats.com.br/members/raizen_rj.1274/ tá ativo aí... parem de ser mimimilson raizen é lenda,sem mais.... kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados