Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge,dnv.

Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira tá bem parecida com a anterior, flow parecido e tal.. acho que a mudança de cor precisa ser mais suave, o vermelho ali, ele para e vai pro amarelo.. tente ir afinando o traçado .. até sumir e ir pro amarelo entende ? A iluminação ali, só o brush amarelo no nada, o ideal seria o brush em alguma parte do smudge entende ? com a cor daquela área em linear, o traçado preto também tá meio brusco.. com um pouco mais de tempo ele fica mais rebuscado e bonito.

Já na segunda, a tag tem tudo pra ficar boa, pegue agora um tom mais claro ou mais escuro do que já usou e faça em algumas partes de onde já fez o smudge, procure blendar mais a render, passe o smudge em cima da render em algumas partes, não muito, e trabalhe um pouco mais na parte sem smudge, depois algumas bubbles ou texturas podem ajudar nisso.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tá bem parecida com a anterior, flow parecido e tal.. acho que a mudança de cor precisa ser mais suave, o vermelho ali, ele para e vai pro amarelo.. tente ir afinando o traçado .. até sumir e ir pro amarelo entende ? A iluminação ali, só o brush amarelo no nada, o ideal seria o brush em alguma parte do smudge entende ? com a cor daquela área em linear, o traçado preto também tá meio brusco.. com um pouco mais de tempo ele fica mais rebuscado e bonito.

Já na segunda, a tag tem tudo pra ficar boa, pegue agora um tom mais claro ou mais escuro do que já usou e faça em algumas partes de onde já fez o smudge, procure blendar mais a render, passe o smudge em cima da render em algumas partes, não muito, e trabalhe um pouco mais na parte sem smudge, depois algumas bubbles ou texturas podem ajudar nisso.

Vou ver se dou uma arrumada nessa primeira depois,já nessa segunda não sei se deixo esse fundo dessa cor,já que não vou usar smudge em tudo nela,vou ver se faço com cores mais claras nas partes que já tem smudge.

Agradeço pela avaliação.

21abms1.png

Link para o comentário

Cara a primeira tag esta que nem as outras melhora isso ai sei que consegue fazer algo diferente a iluminação perto da render não precisava dela trabalha mais na hora da iluminação a segunda tag tem que tomar cuidado na hora de aplicar flow e fazer a iluminação a render ta muito escura e um pouco poluída melhorar isso ai jovem.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.