Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vertical .-.


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

aah.. sla bem simples, só fiz por que to entediado mestren não curti ..

D6gx4q8.png

  • Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até sei qual tuto vc seguiu pra fazer essa , rs

Eu achei o ambiente maneiro, apenas alguns detalhes que devem ser melhorados

Analisando o BG, o lado direito está tudo mais comprimido e menor em comparação ao lado esquerdo, isso pode indicar profundidade, se vc colocasse um blur de leve ali, ao invés de ter blurado o lado esquerdo, iria criar uma profundidade massa!

Essas C4Ds na frente da render tão bluradas demais, e dá pra melhorar o posicionamento também, coloca várias diferentes aparecendo só um pedacinho, uma pontinha que seja e vai variando o blur em cada uma delas, criando uma profundidade. Como o foco é a render, quanto mais próximo dela menos blur, acho que vc sabe disso xD

 

E como o rulti já disse, cuidado com a iluminação saindo da roupa, eu também cometo esse erro às vezes, é por descuido mesmo, as vzs eu quero só colocar uma iluminação perto do rosto ali e acabo colocando em qualquer lugar hahahauha

 

De resto vou falar das cores que achei agradável, harmonioso.. preto, vermelho e branco, com um toque de 3D, lembra de dar uma apagada no rosto da render quando fizer isso, senão fica um pouco desfocado, juntando com aquela iluminação ali o rosto ficou beem desfocado ahahah

  • Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das cores, tu escolheu muito bem.

 

O Rosto tá um pouco desfocado, para o que deveria ser o foco da imagem.

 

A iluminação vindo do blusão ficou bem zoado mesmo, entendi sua intenção, mas zoou um pouco, cuidado nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.