Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novidade Campeão Revelado, Aurelion


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em poucas semanas, Aurelion Sol fará sua estreia no Rift e trará com ele uma enorme explosão para marcar sua entrada triunfal. Ele é um mago de médio alcance que usa suas estrelas orbitantes para causar uma quantia devastadora de dano sustentado em área de ação. E quando precisa estar em algum lugar, o Forjador de Estrelas invade os céus, voando sobre o território enquanto semeia seu incipiente apocalipse.

 

Galera saiu, o famoso AO SHIN, ops... Aurelion kkk

O link segue abaixo, o que acharam ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei vou jogar com ele hueheuhe.ele e muito feio doido

KKK , realmente .. eu não achei lá essas coisas ... acho que essa passiva dele é bem counterável, mas bem .. que ele vai chegar OP é fato kk então também vou jogar !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a riot tem um evento quinzenal com os rioters lá de "Crie seu campeão" daí o melhor vira campeão no jogo. Ainda nem nerfaram a Illaoi direito e já tão lançando outro... =s

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a riot tem um evento quinzenal com os rioters lá de "Crie seu campeão" daí o melhor vira campeão no jogo. Ainda nem nerfaram a Illaoi direito e já tão lançando outro... =s

Cara, Illaoi não precisa ser nerfada '-' Eu era crisadão e só bania ela.. mas depois eu vi que é só saber lidar.. o kit dela não é OP .. ela sem ult não faz nada em um team fight.. é só você jogar EM TIME... e outra só lançaram ele por que já é projeto antigo e a comunidade já sabia então a pressão era grande !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só você jogar

Seria bom se eu tivesse time. Nunca confio no meu time quando ele pega uma illaoi, porque os lek não sabe counterar ela.

Joguei só 2 vezes contra ela (na minha lane) e ganhei as duas. Uma eu fui de Anivia e a outra de Diana.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vai se um novo suport?

KKK, até agr eu vi ele na jg, mid e top

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.