Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tristana Tag


HelvisFB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dps de um bucado de tempo sem mexer com o phoshop (uns 2 ou 3 anos) sem nem ao menos abrir ele resolvi voltar sem mt recursos ainda pra edição mas né espero criticas :)

(Eu fiquei em duvida em relação ai tipografia eu msm não gostei mt, mas resolvi deixar ai)

FQ9HgMe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... blur no rosto da render ? Ai n... o blur poderia ser usado nas c4d's ou embaixo da render.. poderia ter escurecido algumas partes por que a ilu ficou bem forte.. e tipografia ali ficou fail cara..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Procura não trabalhar com tipografia agora, deixa pra quando você estiver mais experiente no ps. O lado esquerdo da tag ficou bem estranho com esse vazio, essas c4d's desse lado < ficou sem sentindo também. Trabalha melhor na iluminação ficou muito forte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição ta meio estranha, a primeira vista não da pra entender bem o que tem ali

Deu um blur que fez com que o foco ficasse confuso

Algumas partes estão saturadas e essa saturação deixa a tag "cansativa"

O erro na tipografia foi na escolha da fonte e aonde você a colocou,talvez um pouco mais pra cima e com outras cores teria ficado mais agradável

A iluminação ficou forte demais e por causa da posição das C4D's chega a ficar um pouco confusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A tag está totalmente sem foco ( pelo fato do blur está muito forte)

- o tratamento está um pouco exagerado em iluminação e na saturação

- essa c4d está mal posicionada é dificil entender o que ela está fazendo ali

- a tipografia não combinou nem um pouco com o tema

 

- recomendo que leia mais tutoriais e baixe mais alguns recursos pois, assim você pode evoluir cada vez mais e nossa area de tutoriais contém conteúdos muitos legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter trabalhado melhor nas C4D's e no lado esquerdo da Tag.

 

Poderia ter dado um sharpen antes de terminar.

 

O Blur no rosto da Tristana e do dragão ficaram bastante sem sentido e mal usados.

 

Você pecou bastante no Tratamento, Iluminação, etc... Por se tratar de dragões, poderia ter abusado um pouco mais da criatividade pra criar algo com cores mais fortes no lado esquerdo da tag, mas nada que poluísse muito.

 

Minha dica pra tu sobre tipografia é: Não use tipografia. Não por agora, espere aprender mais sobre composição e posicionamento, foco, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.