Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Suki-tte Ii na yo


♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

zaaJOKx.gif

Suki-tte Ii na yo. (好きっていいなよ。, Diga "Eu te amo"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) é um
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
escrito por Kanae Hazuki. Uma adaptação em anime foi ao ar entre 6 de outubro e 29 de dezembro de 2012. Na América do Norte, o mangá foi licenciado pela
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Um filme
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foi lançado no verão de 2014.

 

J75rxP0.gif

Minha opnião:

Esqueça todos os animes que já viu, esqueça Naruto, Fairy Tail e todos os outros com super-poderes e coisas ímpossiveis. Pois nada é tão ímpossivel quanto Suki-tte Ii na yo. Esse é um anime que acontece coisas que te fazem dizer frases como "Realmente só fora da realidade", e não há como eu explicar o quão ímpossivel é o que acontece nesse anime. Só digo que é. Mas é fofo, como qualquer outro shoujo, e contém menos drama que os outros sem contar que a heroína não é tão estupida. Enfim, até que é legal.

 

wOJbYKb.gif

Sinopse:

Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

 

 

Principais Personagens

Mei Tachibana: Mei era uma pessoa sociável, mas por causa de um acidente que fez com que seus colegas colocassem a culpa nela, decidiu nunca mais ter amigos novamente. Ela é antissocial e desajeitada, assim como observadora, honesta, solidária e engraçada. Com o tempo, acaba se apaixonando por Yamato Kurosawa e acaba se tornando mais aberta a novas amizades.

 

x5T4F3r.jpg

Yamato Kurosawa: Um dos garotos mais populares da sua escola. Quando se encontra pela primeira vez com Mei, é chutado por ela, pois é confundido com o garoto que tentou levantar a sua saia. Depois de explicar a situação, Yamato fica interessado pela garota e dá a ela seu número de telefone. No mesmo dia, a Mei é perseguida por garotos e liga para Yamato pedindo ajuda. Para afastar os garotos, ele beija Mei. Então, a partir desse dia, eles começam a se conhecer melhor e ele acaba se apaixonando. Asami descreve Yamato como uma pessoa que pensa mais nos outros do que nele mesmo.

 

ja9VYKk.jpg

Enfim, por mais clichê que Suki-tte Ii na yo pode ser, ainda é muito legal, e a trama do enredo consegue te envolver ainda. Mesmo eu achando que é um anime "Iludindo trouxa" é um anime legal. Talvez se arrependa de assistir ou não, eu não me arrependi.

07/10

 

IW3gLUg.jpg

 

Fonte: Wikipédia

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a baixar o mangá no começo por recomendação, mas no fim acabei não vendo e o anijme deixei em plan to watch, mas meu anilist bugou e sumiu, foi bom essa review que me lembrou, enfim vou colocar na lista aqui denovo e ver assim que começarem a acabar os animes dessa temporada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.