Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É, talvez... Me disseram "Sádico"

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

EMLbmlG.jpg

Me avisem se a qualidade estiver ruim, estou postando pelo celular.

QBIi7AE.jpg

Essa é minha primeira pseudo tentativa de manipulação. Acho que saturei. Mas não salvei a PSD... Affu.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas, a primeira uma collage e pah dahora.. só aquela flare amarela ali do lado que não podia estar ali... e essa coisa que parece uma textura na roupa da render. Outro detalhe que falta nas suas collage é o tratamento da tag toda.. alguns gradients e photo filters plx. A segundo já tinha te falado o que achei.. muito boa, só o bg que falou uma melhorada e realmente ta meio saturado ali mas não acho que teria danificado tanto se não tivesse escurecido tanto o bg e o rosto da render !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

... puta exagero...

muitos elementos, muito confuso, remove pelo menos mais da metade das coisas da primeira tag pfv

e a 2ª só a ideia ta maneira msm, agr as texturas q vc usou em cima da render tão zoadas

aliás, as sombras que você fez tão artificiais demais, tenta apagar partes desnecessárias e usar um brush mais leve

Link para o comentário

a primeira tá mais poluida que o rio tiete '-'

no estilo da primeira tag tente usar uma tag limpa e com pouco tratamento e sem c4ds etc

repare em algunas tags do hagaro que você pode entender melhor o estilo

e a segunda achei interessante a tentativa da manipulação, mas baixe mais recursos e veja mais alguns tutoriais isso vai ajudar muito mesmo

Link para o comentário

A primeira tá bastante poluída mesmo, e meio mal tratada.

A segunda eu adorei a ideia, sério. O grande problema foi ter pecado na iluminação do peito, as texturas que você colocou por cima não encaixou bem, imagino que a ideia tenha sido aumentar a iluminação no peito por conta da galáxia (ou seja lá o que for), mas não ficou muito bom.

Teria feito mais sentido ter usado alguns Lighting Effects de alguma cor relacionada á galaxia que colocou, na imagem e diminuir a sombra que usou no rosto.

Da maneira que tu colocou, deu pra entender que a galáxia tava dentro dele, mas não deu pra perceber que a luz dela tava saindo, por conta da luminosidade branca que colocou.

Ficaria daora se fizesse umas linhas nas beiradas do buraco do peito, em preto e com Bevel & Emboss bem configurado, pra dar a impressão de profundidade melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.