Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvida Macro GCH

lorochi
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara não Uso Macro, mais para te ajudar eu dei uma pesquisada na Quick List do Grand Chase e achei 2 macros porém não sei ao certo se é Funcional

[MACRO]GC Helper

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Mouse Recorder tem Video Aula para visualizar

Caso eles não funcione me avise para que eu possa procura mais,caso funcione comente para assim outros membros possa fazer uso dele

Ok ?

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

http://www.webcheats.com.br/conversations/macro.235537/

Cara não Uso Macro, mais para te ajudar eu dei uma pesquisada na Quick List do Grand Chase e achei 2 macros porém não sei ao certo se é Funcional

[MACRO]GC Helper

o Mouse Recorder tem Video Aula para visualizar

Caso eles não funcione me avise para que eu possa procura mais,caso funcione comente para assim outros membros possa fazer uso dele

Ok ?

Boa Sorte !

então amigo, o link de ambos está off, mas se puder conseguir seria de grande ajuda

Link para o comentário

• 0
[quote name='lorochi'][URL]http://www.webcheats.com.br/conversations/macro.235537/[/URL] [CENTER][I]então amigo, o link de ambos está off, mas se puder conseguir seria de grande ajuda[/I][/CENTER] [/QUOTE] [CENTER][I] @Edit Re-passei os links via perfil ao membro já que como citado por eles os links de download estavam offline[/I][/CENTER]
Link para o comentário

• 0
Então , quis dizer que o link dos downloads nos tópicos estão offline, portanto não da pra baixar

Cara teve outro pedido de macro e achei trouxe junto um tutorial que achei junto com links de download e scan Atualizados por mim

Clique Aqui para ir Até o Tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.