Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Navegando nos mares dos perfis

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tal tornar isto aqui mais acessível, pelo menos pra quem já tem um bom tempo de casa. Acho que não é todo membro de 1000 posts que vai ficar floodando em perfis, mps ou afins.

A sugestão primária é: Diminuam o limite entre posts nos perfis, não sei se estou acostumado de quando era moderador e não tinha esse limite, mas aquela mensagem entre uma mensagem e outra desanima tanto que até deixo de mandar mensagens nos perfis dos membros :/

Uma saudação diária não levaria nem 1 minuto, então, coloquem o limite como 10 segundos ou removam-no ;)

Outra coisa é o limite máximo de caracteres, nossa, que chato poder escrever apenas 400 caracteres no perfil e ter que dividir a mensagem em duas ou mandar por mp. No antigo e amável VB eram 1000 caracteres, então, por que não aumentam?

:hi:

• Curtir 1

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
[FONT=Tahoma][B]Olá[/B] @NoSlake. Concordo em aumentar a quantidade de caracteres e creio que isso não fará mal a ninguém então vou repassar a um superior. Sobre o limite dos segundos é bom deixar assim mesmo, pois membros novos aqueles velhos conhecidos que vem só fazer spam se aproveitariam disso, para divulgar vírus, fóruns. Algo a acrescentar?[/FONT]

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

[QUOTE="'Felipe, post: 9486219, member: 3428753"][FONT=Tahoma][B]Olá[/B] @NoSlake. Concordo em aumentar a quantidade de caracteres e creio que isso não fará mal a ninguém então vou repassar a um superior. Sobre o limite dos segundos é bom deixar assim mesmo, pois membros novos aqueles velhos conhecidos que vem só fazer spam se aproveitariam disso, para divulgar vírus, fóruns. Algo a acrescentar?[/FONT][/QUOTE] A ideia é diminuir o tempo para os membros mais veteranos, acima de 1000 posts eu acho que não é todo mundo que vai sair spammeando hahahha! Só espero que responda se isso é viável, depois pode arquivar.
  • Curtir 1

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem como fazer ambos, e sobre aumentar os limites, poderia causar problemas maiores pelo que vi no suporte do xenforo, como um membro ficar com acesso restrito por isso.

Agradecemos a sugestão.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.