Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank E se o Point Blank fosse seu?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

E se o Point Blank fosse seu?

Olá soldados,

REGRAS

* Estagiários e Moderadores PODEM participar.

* Cada membro só poderá se inscrever uma vez.

Regras gerais são válidas.

MODELO DE INSCRIÇÃO

Eu mudaria todo sistema de gold e blablabla...

CRITÉRIO DA VOTAÇÃO

- Criatividade

- Originalidade

CRONOGRAMA

Inicio das Inscrições: 04/03/2016

Término das Inscrições:10/03/2016

Anuncio dos vencedores: 12/03/2016

PREMIAÇÃO

1° Lugar = 150 Posts + 100 WCoins

2° Lugar =100 Posts +80 WCoins

3° Lugar =80 Posts + 60 WCoins

Dúvidas?

Clique aqui

Boa Sorte a Todos participantes!

Atenciosamente,Equipe Point Blank.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria deixar de ser FPS. Na verdade eu faria um MOBA em que o foco seriam armas e ainda chamaria de Point Blank. Mas sem dúvida iria deixar de ser FPS.

Entenda, não tenho coordenação motora então MOBAs são melhores, para mim ao menos.

Meu Point Blank versão MOBA, poderia ter até mesmo personagens criados pelos usuários e não champions ou heros. Com sistema de ganho de armas através de "assalto". Como assim? Assalto seria quando você stompa alguém na lane e então ganha a arma do outro ou algum equipamento.

Os mapas. Sim, teria o normal de três rotas e a JG. Mas acho que o foco seriam mapas mais abertos como arenas e coisas do tipo.

Enfim, sei que transformar um FPS em MOBA é meio, que? Além de eu praticamente criar outro jogo aqui...

Enfim né. É isso.

Link para o comentário

Eu manteria como está, só acrescentaria muitas campanhas contra o uso de hack e incentivaria o jogo limpo. Fora tentar ao máximo melhorar o serviço anti-cheat.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Primeiro eu ia fazer de tudo para banir todos os hackers do jogo, o sistema de segurança seria atualizado toda semana pra prevenir a criação de novos hacks

Os eventos e lançamento de armas e mapas novos iriam continuar

Também iria remodelar o fórum do jogo, e colocar varios eventos lá valendo armas, onde qualquer um tem chance de ganhar, fazendo com que os jogadores sejam mais participativos, assim eu também poderia fazer pesquisas pelo fórum pra saber oq o pessoal tá gostando mais e o que eles querem, mais armas ou novos modos de jogo, personagens, etc

Faria também parcerias com youtubers grandes e pequenos que curtem FPS, pra que eles divulguem o jogo

Pra incentivar a compra de cash eu colocaria vários tipo de promoções como: Primeira vez que comprar cash vc ganha 50% de bônus, o que seria legal também é por exemplo, toda quinta eu ia abrir uma votação no fórum pra saber qual arma entraria em promoção naquele fim de semana, aí a votação se encerraria na sexta e no sabado de manhã a arma já estaria em promoção até domingo de noite.

Basicamente faria de tudo pro jogo crescer, e os próprios players teriam voz sobre o rumo que jogo iria tomar (através do fórum)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Administrador

Investiria no sistema de Anti Cheats do game.

Deixaria o jogo o menos pay-to-win o possivel, deixando as armas cash só como Skins mas com mesmo atributos das de GP

Colocaria todos os focos de investimentos no competitivo do jogo para que supera-se o CS

Faria diversos eventos com GM's jogando com os players assim as partidas multiplicariam o XP

Novos Mapas e Modos de Jogo

corki.png
Link para o comentário

Eu mudaria o anti-cheater, esse, com um sistema de bloqueio por chave de regedit, nem todos conseguiriam retirar, além do bloquei por chave o programa desinstalaria o game automaticamente em uma tentativa de injetar alguma dll, ou qualquer tipo de trapaça, um sistema eficiente. Além de mudar o sistema Pay to Win, armas com mesmo dano, porém, os casher's teriam apenas cores, personalizações diferentes.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Se o PB fosse meu, eu primeiramente mudaria somente uma coisa, que eu acho essencial, nada muito grandioso, porém acho que faria a diferença, os Players gostariam muito, e claro, eu ganharia mais dinheiro com o jogo.

EU TRANSFORMARIA EM CROSSFIRE.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Encerrado.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.