Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Zenit Games dá boas-vindas à comunidade do Priston Tale!

~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ex01MjH.jpg

A Zenit Games dá boas-vindas à comunidade do Priston Tale!

Apresentação da Zenit Games

A Zenit Games é uma desenvolvedora e Publisher de conteúdos multimídia, Apps e games cross-platform, com ênfase nas redes sociais e mobile e, agora, é a nova licenciada e Publisher do Priston Tale para o território brasileiro pela licenciadora YD Online e pela desenvolvedora Masangsoft.

Estamos honrados em assumir a responsabilidade de administrar um dos MMORPGs mais tradicionais do mercado de games no Brasil.

Comprometemo-nos a zelar pelos interesses da comunidade, pela qualidade nos serviços prestados e pela melhoria contínua do Priston Tale, promovendo atualizações de conteúdo frequentes.

Planejamento de Eventos e Atualizações

Realizaremos uma administração transparente e sempre com a participação da comunidade de jogadores do Priston Tale para o direcionamento do desenvolvimento do game.

Segue, abaixo, o planejamento de Updates de 2016 para o BPT:

[spoiler=Cronograma de novidades & updates ]

Nv2FqL0.png

KWlQ13Z.png

9bCkH5W.png

Migração de Contas do Priston Tale

Se você é um novo usuário do Priston Tale, basta criar a sua conta junto à Zenit Games e cadastrar uma ID do jogo.

Mas, se você já jogava o Priston Tale, siga os passos abaixo para migrar a sua conta da Hazit Online Games e a (s) sua (s) ID (s) do jogo:

1. Realize o seu login neste website do Priston Tale, utilizando os mesmos dados da sua antiga conta da Hazit Online Games.

2. Leia atentamente os Termos de Uso e o Contrato de Licença de Uso de Software e aceite-os.

3. Pronto!

A sua nova conta da Zenit Games estará criada, a (s) sua (s) ID (s) do jogo já estará (ão) associada (s) e o eventual saldo em H$ será convertido em game cash Z$ (moeda virtual da Zenit Games, utilizada para adquirir itens e serviços do Priston Shop*.

* 1. O prazo para migração da sua conta antiga é de 30 (trinta) dias.

2. Decorrido o prazo de 30 (trinta) dias, o eventual saldo em H$ será perdido em favor da Hazit Online Games.

3. O eventual saldo em H$, convertido para game cash Z$, terá validade de 90 (noventa) dias.

Priston Tale - Diversão para toda a família!

Jogue agora!

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2005 - 2009 Kaizen Games.

2009 - 2016 Hazit Games.

2016 - Zenit Games.

Vamos esperar que voltem com tudo e recuperem o mágico Priston Tale.

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Podia essas metas ae ser vdd bpt iria melhorar mt !!

Eu consegui recuperar através do E-Mail, migrando do antigo portal Hazit para o atual Zenit.

Legal, muito bacana, quando eu volto pro Rag e sai a data do OBT do ToS, eu fico sabendo disso. Agora nau quero mais u.u

É até interessante o número de jogadores que voltaram a jogar, Migal por exemplo as cidades estão bem movimentadas, isso Migal ein.. Awell e Midranda devem estar até mais cheios.

Aparentemente aquela terrível crise em que o jogo foi colocado por conta do famoso "Gold Real" foi sanada e o comércio consegue se movimentar a base de Ouro mesmo.

Vou acompanhar por mais alguns dias e talvez quem sabe eu volto a jogar em meu 12x

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Sinceramente quando a Kaizen virou Hazit ninguém tirou da minha cabeça que a Kaizen só mudou de nome, agora acontece isso novamente e eu ainda continuo achando que é a Kaizen ainda. Quem é o corajoso a comprar uma empresa que tá praticamente falida? E ainda acho que continua falido, isso tudo é só porque a empresa mudou e o povo volta pra ver, as primeiras atualizações que atrasarem já começam a desanimar, se encher de hack como antes pior ainda. Bom, vou dar uma olhada depois e quem sabe eu não animo a jogar novamente, tenso é só conseguir meus itens de volta já que vendi tudo. @~Mihawk' Tem bastante comércio em Migal e também tem bastante player antigo ainda?
  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

[quote name='Kuzzanagi']Sinceramente quando a Kaizen virou Hazit ninguém tirou da minha cabeça que a Kaizen só mudou de nome, agora acontece isso novamente e eu ainda continuo achando que é a Kaizen ainda. Quem é o corajoso a comprar uma empresa que tá praticamente falida? E ainda acho que continua falido, isso tudo é só porque a empresa mudou e o povo volta pra ver, as primeiras atualizações que atrasarem já começam a desanimar, se encher de hack como antes pior ainda. Bom, vou dar uma olhada depois e quem sabe eu não animo a jogar novamente, tenso é só conseguir meus itens de volta já que vendi tudo. @~Mihawk' Tem bastante comércio em Migal e também tem bastante player antigo ainda?[/QUOTE] "Player antigo" tem aqueles que cantam de antigo made in 2006-2008 mas quando vai ver a data de criaçao é 2016 mesmo a velha guarda do migal que eram: EagleflyFree/EagleFlyHere/EagleFlyHigh. BraveHearts Dragons CroixBlue Phenyx ShowTime Alcatraz Skollbeats DRAGONBUSTER Reload Alem de outros, já pararam, alguns podem até jogar mas faz anos que não existem 2 ou 3 tags diferentes do mesmo clan, uma estimativa é 10/50 players que ainda continuam a jogar (incluindo quem loga esporadicamente e todos dias). "Cheio" não igual antes né, porém se for comparar com 2015 houve sim um grande aumento de jogadores e em relação ao comércio até que no sábado que loguei estava bem legal, Ricarten com lojar até no corredor e uma galera upando nos mapas: S3, Iron 2, Lost1, Lost, Ice Mine. [SIZE=6][B][COLOR=#ff0000]Zen[/COLOR][COLOR=#00b300]it[/COLOR][/B][/SIZE] Kai[COLOR=#ff0000]zen[/COLOR] Haz[COLOR=#00b300]it[/COLOR] O importante é mudar o jeito de trabalhar, gastei muito dinheiro para ser muito mal tratado.

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Meus gastos no priston foram relativamente altos também, acho que daria pra comprar um carro, isso só em restaure pra só passar raiva :x

Se ainda tiver comércio, eu até me interesso em voltar pra tentar dropar no mapa novo que vai lançar, o duro é se for perda de tempo no fim de tudo depois, item Shop deve ter de Kilo ainda nas mulas mesmo.

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Meus gastos no priston foram relativamente altos também, acho que daria pra comprar um carro, isso só em restaure pra só passar raiva :x

Se ainda tiver comércio, eu até me interesso em voltar pra tentar dropar no mapa novo que vai lançar, o duro é se for perda de tempo no fim de tudo depois, item Shop deve ter de Kilo ainda nas mulas mesmo.

Bah... Eu talvez deveria voltar a jogar. Parei, lá no finalzinho de 2010 por não ter mais tempo. Mas até dá uma saudade.

Acho meio impossível recuperar minha conta daquela época, já devem tê-la apagado. E "upar" tudo de novo, não sei se vale o esforço. Sem falar que tá bem parado, Migal, onde eu costumava jogar, tem poucos players. Dei uma olhada no "novo site", e tem poucas informações. Queria ver como está atualmente a XP (X1, X2 e assim por diante) e nem isso tem. Armas, Equipamentos, menos ainda...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Infelizmente ou felizmente, eu vendi todas as minhas contas de BPT. O f0da é que o Priston é o único rpg que não me cansa e vira e mexe sempre da uma vontade de voltar a jogar. Ultimamente eu tenho jogado ToS e Neverwinter e o problema desses jogos é o end game, tipo upei até o max e não tenho mais o que fazer, limitado a um numero x de dungeons ou quest por dia, é ridículo. Diferente de Priston onde eu joguei mais de 5 anos e nunca cheguei até o lvl caps, porque o late game dele já é ótimo, um ps10x já é bom pra krl de jogar, da pra dar uns HK bem loko kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.