Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiros contatos.

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, depois que o Rultix convidou quase todos os membros da WC para participar da SOTW fiquei curioso e perguntei e pesquisei sobre o assunto. Me interessei.

Então, com base em tutoriais aqui no site e alguns videos no youtube aprendi bastante coisa, e é claro que quando eu não sabia de algo perguntava para um amigo, no fim fiz no minimo umas 15 tag. Eu queria por todas elas aqui, mas infelizmente só tenho 3 comigo. Então outra hora coloco as outras.

Enfim, não é necessário ser construtivo nos comentários, mas seria de grande ajuda.

Tentativa n° 4:

3Hbwr4L.png

Tentativa n° 6:

b2YJFH8.png

Tentativa n° 9:

Dz74qXj.png

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.. primeiros contatos? Está muito bom para primeiros contatos..essa primeira ai tá legal... poderia ter escurecido a render para a ilu ficar no local correto e essa fractal ai tá meio forte demais.. Essa segunda .. é uma loucura kk, mas eu gostei.. as fractais ficaram legais ao redor .. só nao gostei daquela parte de baixo.. e essa terceira está muito boa .. alguns detalhes só que precisa melhorar, por exemplo os clipping da direita.. desnecessários, parece ter um brush branco na frente da cara dele que tirou um pouco o foco da ilu, e aquele effect amarelo na ilu de cima poderia tirar também.. o brush amarelo/laranja ali do canto inferior também .. tira ele..

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Pra primeiros contatos, as tags ficaram bem fodas

Quarta tentativa

O posicionamento da luz ficou meio estranho, talvez se a brush ficasse mais fraca e a iluminação viesse mais por tras, ficasse melhor.

Sexta Tentativa

Bem interessante o conceito, você usou bem as cores, mas acho que precisava ter tido mais cuidado com a iluminação, ela não ta bem distribuida na minha opinião

Nona tentativa

Achei bem show a composição no geral, cores, tratamento e etc, so acho que pecou novamente na iluminação, ela sendo mais bem trabalhada, daria mais foco pro job.

No geral, meus parabéns !

• Curtir 1

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

sério? podia jurar q vc era envolvido com design...

de qlq forma :v

vc tem uma boa noção de posicionamento, mas falta treinar nos outros detalhes como tratamento, forma de apagar os recursos(falha principal da 2ª)

aliás, a 2ª foi seguindo tutorial? pq a ideia dela é muito boa, só precisa escolher melhor os recursos q poe

• Curtir 2
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.