isaque658 2 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 Gente Acabei de Atualizar o Jogo, Baixei hoje. e Depois de esperar tanto para jogar, quando entro no jogo, aparece o Seguinte "erro" ( Erro ao conectar-se ao servidor ). já olhei alguns videos no youtube e nada de resolver... alguém me ajuda plis!! quero jogar '--' Peguei esta imagem na net só para mostrar o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teteu028 2.892 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 Geralmente quando isso ocorre é erro no servidor . Quando o servidor esta lotado(instabilidade) ou quando nego fica floodando "/zp9999" É probleminha bobo,aguarde e tente logar novamente. Se persistir me avisa . kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isaque658 2 Postado 3 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2016 Geralmente quando isso ocorre é erro no servidor . Quando o servidor esta lotado(instabilidade) ou quando nego fica floodando "/zp9999" É probleminha bobo,aguarde e tente logar novamente. Se persistir me avisa . aparentemente pensei ter resolvido o problema.. joguei a madrugada toda esta manhã praticamente ate umas 6 horas. mas quando fui entrar agora a tarde e o problema voltou '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teteu028 2.892 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 Geralmente isso não ocorre seguidamente. Tente reiniciar o pc e logar novamente quando isso acontecer. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mestregd1 3 Postado 9 de Março 2016 Compartilhar Postado 9 de Março 2016 Geralmente isso não ocorre seguidamente. Tente reiniciar o pc e logar novamente quando isso acontecer. Exatamente, tente reiniciar seu PC. Caso não funcione, dai eu recomendo posteriormente dar um reset no seu DNS. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
isaque658 2
Gente
Acabei de Atualizar o Jogo,
Baixei hoje.
e Depois de esperar tanto para jogar, quando entro no jogo, aparece o Seguinte "erro" ( Erro ao conectar-se ao servidor ).
já olhei alguns videos no youtube e nada de resolver... alguém me ajuda plis!! quero jogar '--'
Peguei esta imagem na net só para mostrar o erro.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados