Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20 Anos sem Mamonas

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banner%2BMamonas%2BAssassinas.png

Hoje 2 de março fez 20 anos da morte dos mamonas Assassinas, mas e ai, alguém aí era da época?

Com certeza a banda brasileira que mais marcou minga infância, e acredito que a infância de muitos que vieram depois da morte deles também. Afinal não existe um brasileiro que não saiba ao menos uma música deles.

Como acha que a banda seria se ainda fossem vivos? tocando ainda?

Acho que talvez cairia no esquecimento como muitas das bandas brasileiras da época e seria engolida por outros estilos musicais, porém se tinha uma coisa que eu sempre achei eles bons era em se adaptar, então vai saber.

Saudades Mamonas Assassinas, deixo aqui uma pequena homenagem.

Vídeo removido.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior banda nacional (sepultura is dead heuheuheu) ,eram os melhores.

Com Humor e um pouco de Ironia,retratavam o Brasil da época.

Fico na duvida se não tivesse acontecido aquela tragédia,o que seriam deles hoje .

Sei que tocando eles ainda continuariam,pois ainda tinham muitos assuntos para abordar,mas não sei se seriam a mesma coisa que são agora (acho q deu pra entender e.e)

Fala serio né? hoje em dia = N X Zero,Fresno,Malta,Jota Quest, Skank e outros rosq "paulera"

Não desmereço as bandas,até porque se hoje são "famosos" é porque teve publico.

Cazuza era um gay escroto,Renato Russo viajava,Cassia Eller era uma drogada. Mas na hora de fazer musica,pqp só dava lenda .

kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Renato o gaúcho!

Meu avô escutava muito essa música,em domingo de churrasco era várias vezes,cara que nostalgia...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu acho que a música brasileira se divide em antes e depois do Mamonas. Não por causa dos Mamonas, mas eles foram os mais impactantes entre os últimos que davam músicas com o estilo dos anos '90. Era um humor que não ofendia, um humor extremamente tosco. Quando penso em Mamonas Assassinas, penso no palhaço que toda sala de aula tem.

Hoje provavelmente não estariam produzindo, por falta de mercado e porque comédia musical é algo muito difícil de manter, é finito, principalmente quando você é a face e seu envelhecimento atrapalha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.