Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Ana Furtado faz cosplay de Atena, de "Cavaleiros do Zodíaco"

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]http://imguol.com/c/entretenimento/6d/2016/03/02/ana-furtado-como-atena-de-cavaleiros-do-zodiaco-1456930049102_300x420.jpg[/IMG] Mais uma vez a série "Cavaleiros do Zodíaco" foi destaque no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo. Em um quadro do programa da manhã desta quarta-feira (2), que falou sobre cosplay, a apresentadora Ana Furtado apareceu caracterizada como Saori Kido, a deusa Atena. Na mesma ocasião, o apresentador Lair Rennó apareceu vestido como Lanterna Verde, mas não ficou muito feliz com o resultado: "estou parecendo uma Tartaruga Ninja", comentou ele no programa. Além de cosplay, o programa abordou outro aspecto da cultura oriental, falando sobre música coreana pop, o chamado K-Pop, incluindo até uma demonstração de coreografias. Há pouco tempo, a franquia já havia aparecido no programa quando falaram sobre coleções. O colecionador Miguel Neto exibiu uma extensão coleção de bonecos da linha Cloth Myth. [B]Fonte: UOL[/B] procurei o vídeo, mas infelizmente ainda não ache ainda, porém quando encontrar edito aqui. O quê acharam? @Edit https://www.youtube.com/watch?v=XCbqio8bR_M Eu até achei legal falarem um pouco sobre a cultura, mas não gostei de como foi falado, além de que poderiam falar vem mais sobre, mas fazer oque :) @Off Não sei se o vídeo vai ficar no ar muito tempo[/center]
  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.