Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudando o Foco

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bom Olá, estava conversando esses dias atras com o BenKenobi e estamos discutindo o por que o fórum não tem mais o movimento antigo?

Chegamos a conclusão que cheats não é mais o foco do fórum, já que não tem como competir com fóruns especializados com Super Loaders VIP, Free Atualizados a cada 5 minutos, a menos que contratemos programadores que façam esse tipo de conteúdo FREE, estamos atras desses foruns, e o Horus já disse diversas vezes que o VIP não volta, por ele ter que depender de pessoas que façam o conteúdo VIP.

Então percebi que a Web Cheats hoje é um lugar mais focado em discussões, dicas tutoriais e uma comunidade, não perdendo as áreas de cheats que ainda tem um acesso legal, mas esses conteúdos postados lá na maior parte das vezes não é exclusivo, todos os outros fóruns tem e muitas vezes são donos desse conteúdo.

Agora vamos ao ponto que eu quero chegar, o que está impedindo o fórum em crescer como uma comunidade de games na Minha Opinião?

Teoria 1.

Áreas que não abrangem ou chamam membros novos para participar dessas discussões.

Para mim o conteudo em alta nesses tempos são Games com Foco Competitivo (e-sport) e area de games de console - PC (como eu já tinha sugerido mas não obtive respostas, uma area focada em GAMES noticias sobre Games, discussões sobre Games, Tutoriais sobre Games, e deixar a area Sony Noticias para somente noticias referentes aos consoles e a marca realmente, assim como o resto (Microsoft, Nintendo, etc)).

Teoria 2. Preconceito

Minha teoria 2 é bem simples, os membros deixam de participar do fórum comentar e discutir sobre assuntos pelo nome/fama do fórum, não querem ser associados a ser hack ou algo do tipo que queira ou não pega mal, com a mudança de foco do fórum para discussões por que não mudar também o nome do fórum, sei que a webcheats fez historia, mas quem vive de passado é museu e temos que nos revolucionar e tirar esse "CHEATS" que pode causar preconceito de novos membros. Unindo as 2 teorias acredito que a WebCheats se torne um fórum com uma comunidade ativa.

Espero que tenham intendido o ponto que eu quis chegar.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mudar o foco do fórum não significa o aumento de membros que você diz, o webcheats é conhecido hoje exatamente por isso.

Comparado ao número de acessos com outros fóruns, estamos bem á frente, ainda há muito interesse em cheats e em breve teremos novidades nas áreas e mudanças, como você sugeriu acima.

Mudar o foco de cheats não é viável no momento, mas agradeço a sugestão.

Movido.

• Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.