Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assaltos no Rio de Janeiro

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi esse vídeo hoje no facebook e me deixou revoltado

como uma coisa dessas pode ser normal??

Claramente esses moleques estão acostumados a fazer isso sempre

e o pior de tudo é que ninguém faz nada

Eu não moro no Rio de Janeiro mas é triste saber que uma das cidades mais bonitas do nosso país também é a mais perigosa [plain]:/[/plain]

Eu já fui assaltado uma vez por um grupo de jovens de 15~18 anos.. Na época eu era bem mais novo e fui tomar sorvete com minha vó, na volta pra casa eles agarraram na bolsa da minha vó e ela "reagiu" segurando a bolsa, mas por fim eles forçaram e levaram a bolsa dela, meu deus.. foi um dos piores momentos da minha vida, um desespero inexplicável, e uma sensação de impotência terrivel..

Por sorte eles não estavam armados.. Mas nem sempre é assim, muitas pessoas morrem todos os dias reagindo a assaltos :/

Oq vc acham do assunto? Já foram assaltados? como foi?

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil está numa situação péssima, horrível...

Pra você ter uma noção, eu moro na capital do RS e cara, não posso sair na rua depois das 18h que já sou assaltado. É tiroteio toda hora, roubo toda hora, não tem como se prevenir.. Fora que estão assaltando ônibus também.

Antigamente eu saía toda hora e voltava qualquer hora que era tranquilo, hoje em dia já não dá mais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente e o brasil em que vivemos :/

Eu também moro no Rio de janeiro, para ser mais especifico na Baixada Fluminense = Lugar de merda :v

ou seja ultimamente digamos uns 6 meses, tem ocorridos inúmeros assaltos aqui, ou seja o Brasil foi esquecido..

Como o abiguinho ai em cima disse, quando eu tinha meus 6 aos 10 anos por ai todos os moradores da minha rua ficavam na rua até de madrugada jogando queimado , futebol , conversando e etc..

Hoje em dia ao saírem de manha para trabalhar eles são assaltados :/

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

Aqui no RJ isso é comum,mas não normal .

Não vale apena a policia pegar eles,porque ficam no máximo 7 dias no abrigo para menores,e ainda tem a opção de fugir (que é dada pelos próprios seguranças da instituição). Eles são o "Coreto", aqueles menores de favela que praticam furto.

Tipo assim:

Eu roubo,vc arruma alguém pra comprar e dividimos o lucro . Isso movimenta muito dinheiro em todas as favelas,eu tenho uns amigos que tiram muita grana por dia com isso. Quando lançou o Iphone 6,no dia seguinte já tinha em massa vendendo pelas favelas,A PREÇO DE BANANA kkkjjkjkjkjjkj

Nunca fui assaltado,queria ser,só pra min testar minha glock . Sou uma pessoa muito boa,mas desses ai eu não tenho pena não...

Poucos como eu,crescem em favelas e tem um caminho diferente desse.

Tenho amigos que fazem isso,a maioria já morreu,pura consequência .

Infelizmente e o brasil em que vivemos :/

Eu também moro no Rio de janeiro, para ser mais especifico na Baixada Fluminense = Lugar de ***** :v

A baixada é toda dividida,e tem muita terra sem dono. Acaba sendo alvo fácil pra qualquer um.

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

Bem eu acho que a Prefeitura não faz nada por não quer mesmo só bater nesses vagabundos que querem dinheiro fácil,um CT viu a ação do menor e não fez nada...no meu caso seria uma rasteira.

• Curtir 2

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

Ta difícil em todo lugar...

Lamentável, hoje em dia não podemos sair por ai com nossos bens materiais sem carregar o medo de ser roubado, bens materiais que suamos pra conseguir e em menos de 5 minutos chega alguem e subtrai de você.

Por parte, sou a favor do porte de armas para civis.

• Curtir 3

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Foi o que o parceiro disse aí em cima: "Aqui isso é comum, não normal."

Realmente, eu mesmo moro aqui, conheço várias pessoas que já foram assaltadas por esses cracudos no centro da cidade.

Eu vou pra lapa (que fica no centro) na sexta-feira, mas eu sempre fico na atividade.

• Curtir 1
ytYbQSQ.gif

Link para o comentário

@teteu028 UHAUAHUAH aí sim. Os "bandidinhos" se acham muito com uma faca na mão ou algum utensílio que não seja um revólver. Mas, é como diz nossa eterna lenda Mano Brown: [I]"QUERO VER SE É ISSO TUDO QUANDO VER AS QUADRADAS"[/I].
Link para o comentário

Eu nunca fui assaltado, mais já presenciei muitos que foram por Água abaixo e como no vídeo moleques de 8 a 12 e 14 a 17 anos de idade ficam na rua em grupos de até 5 aí eles ficam parados só observando os descuidos de que o pessoal nos ônibus fica.

Exemplo: Janela aberta até o ultimo na parte de baixo mexendo no celular, ai só vejo a aproximação de 1 ou 2 vindo até a pessoa quando menos espera ele dão o '' bote'' e não consegue devido ao reflexo que muitos sentes quando alguém se próxima.

eu nunca cheguei a ser vingativo, mais

Caso eu ou parente ( mãe ou pai e irmã ) fosse chega-se a ser vitima e com o tempo eu reconhece a pessoa na rua mesmo depois de ter saído dessa vida eu não iria saber oque é ter perdão, já que quando nascemos somos educados pelos nossos pães ou familiares a ir pelo caminho correto, muitos começam mais logo cai para o outro e quando cai não é por ter sido forçado apenas porque querer as coisas fácil

Minha Localização: São Paulo Zona Sul

Onde Presenciei os Acontecimentos que não deram certo: Av Brigadeiro Luis Antonio ( Prox da Pça da Sé )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.