Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 2 de Março 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Março 2016 To aqui com a minha lindeza :v Alguém quer ir liberando até arqui? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 2 de Março 2016 Compartilhar Postado 2 de Março 2016 Nossa ja no Lv 80 |o| Eu preferir pega as recompensas HEUHEUHE Deixa Lv 80 de cara fica chato e.e tem que fazer animação da re-abertura do Serve se acalma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Março 2016 Compartilhar Postado 3 de Março 2016 Achei sem graça pegar um lvl80 de cara, mas peguei um só pra liberar o Jin, e agora to upando ele [plain]:D[/plain] Depois quero upar o Lass, e ver aquela porrada de personagens novos que não conheço '-' o último que vi lançar foi a Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 5 de Março 2016 Compartilhar Postado 5 de Março 2016 [D]ionísio Você acompanha meu ritmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 5 de Março 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2016 [D]ionísio Você acompanha meu ritmo? Estou com Lire, e Arme 85. e Lass no 80 Ryan no 74. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 5 de Março 2016 Compartilhar Postado 5 de Março 2016 tô com all 83+, esperando mais gente pegar Lv.85 para deixar ela full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 5 de Março 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2016 tô com all 83+, esperando mais gente pegar Lv.85 para deixar ela full Usando hackzin no pvp... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 5 de Março 2016 Compartilhar Postado 5 de Março 2016 fan_map.kom é melhor #fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 5 de Março 2016 Compartilhar Postado 5 de Março 2016 Amy 80, Jin 38, Dio 30 Como pega esse set dourado ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 6 de Março 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Março 2016 Amy 80, Jin 38, Dio 30 Como pega esse set dourado ai? Sistema de recompensa. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados