Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foi Detectado um Problema no GC History BR

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente online!

No entanto, como esperado, foi detectado um problema na Evolução Direta.

Todos aqueles que evoluíram liberaram todas as missões somente até Áton ao invés de Arquimídia em Ruínas de um Reino Antigo.

Por questões de organização, não iremos liberar as missões em falta para aqueles que já evoluíram.

Haverá uma manutenção rápida na madrugada de 02 de março às 2:00 para corrigir o problema (duração de até 1 hora).

Pedimos para aqueles que ainda não evoluíram e nem receberam as recompensas do evento, evitem as duas opções clicando no botão "fechar" quando o aviso aparecer. Segue a imagem abaixo:

12794556_1694137294188618_5634324680082227021_n.png?oh=b9bfed5c33968da9b4271c04ed1c9bc7&oe=575BBB60

Informação da Noticia

Retirada da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu fui prejudicado com essa naba...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9484596, member: 4648551"']Eu fui prejudicado com essa naba...

HAHA eu comigo não teve isso e.e

kkkk eu tava Atualizando os arquivos da atualização de ontem umas 21:30 até as 22:50 tava em 12%

Fui na Page do GCH e lá tinha alguns caras postando os arquivos ja atualizado eu peguei baixei e joguei na pasta e já sai jogando kkk pena que isso eu fui fazer umas 23:50 .-.

EHUEHUEHUE

Link para o comentário

o meu GCH Não está atualizando e quando vai atualizar ele diz que está preparando os arquivos mas nunca muda !

Respondi seu Tópico que foi postado na Área de Dúvidas

Clique para ir até lá .

Veja se oque eu passei no tópico será Útil para você

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.