Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pkmn Sun & Moon seria o fim?

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem duvida todos vocês já ouviram a respeito dos novos jogos da franquia pokémon que irão lançar ao final do ano certo? Mas eu trago até vocês uma possivel notícia que muito me entristeceu e me irritou. Lembrando que isso tudo não passa de especulação, e não provas concretas. Porém, muito diferente das mega-evoluções, essa nova proposta se for real realmente na minha opnião irá destruir o anime e o jogo.

Com o anuncio do jogo pela Pokémon Direct, também foram confirmadas as logos tanto ocidental quando oriental, as logos ocidentais não possuem nada demais ou dica alguma, o grande trunfo está nas logos orientais e um pequeno detalhe já muito debatido.

AUN6vl7.jpg

Sim meus caros, essas pedrinhas, pouco conhecidas. Essas pedrinhas são muito semelhantes as de um mangá oficial lançado junto com a 5° geração. São as Hearts de Pokémon Reburst, e para quem não sabe o principal foco de pokémon reburst não é nas batalhas de pokémons normal que conhecemos. Não, é luta entre humanos. Isso mesmo, ENTRE HUMANOS. Mais especificamente HUMANOS QUE SE TRASFORMAM EM POKÉMONS. Quer noticia mais desagradavel? Isso virou Digimon 4 com aquele final ridiculo?

NÃO ISSO NÃO ME AGRADA.

Vou deixar o link de um video falando mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que depende de muito sucesso do mangá pra resolverem arriscar tudo no game, e aliás não acho que será, simplesmente pelo pokémon bank o qual até lançaram as primeiras versões do gameboy justamente para poder transferir para o pokémon moon e sun.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Digimon 4 foi o meu favorito .. enfim .. cara.. se for eu vou curtir .. mas duvido muito que eles arrisquem dessa maneira !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Eu acho super possível. Afinal temos o greninja do ash aí né. E a Pokémon Company provou que está sujeita a arriscar quando lançou as mega-evoluções e o elemento fada. Mesmo eu achando que eles deveriam dar um tempo em novidades e aproveitar o "boom" que será pokémon GO.

Por já ter o mangá Pokémon Reburst, isso prova que a ideia já está montada. O Reburst foi tão mal que quase nenhuma alma conhece. Não sei, se essa ideia vir a tona ou vai ter que ser muito bom ou muito merda.

Link para o comentário

Será? Se foi tão ruim aí que fica mais difícil de apostarem nisso, afinal herrar é uma no, já persistir no erro é burrice, se a ideia já deu errado não tem o porque insistir, pelo menos eu penso assim :x @Off Eu vi isso aqui agora a pouco. hehe [IMG]http://otaku.com.br/upload/photos/2016/03/dIVr3rlKc5cfJNzKqZrr_02_8dc3877846b69e4f42e3cc9bf57331a8_image.jpg[/IMG]
  • Curtir 2

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.