Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa Mensal - E&D

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

PESQUISA ENTRETENIMENTO & DIVERSÃO

FEVEREIRO

Olá galera, venho pedir a opinião de vocês em geral,para sabermos onde devemos melhorar.

Basta seguir o esquema abaixo.

Sobre a área:

• O que acha da Entretenimento & Diversão?
  • O que pode melhorar?

Sobre os eventos:

• Tem alguma sugestão de evento?
  • Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?
  • Os eventos estão lhe agradando?

Sobre a moderação:

• Como está a moderação?
  • Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?
  • Como nós podemos melhorar?
  • Os moderadores estão ativos?

* Essas perguntas estão em forma como se estivesse duas ou mais pessoas na equipe,não é o caso mas podem responder.

• Algum moderador lhe ofendeu?
  • Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?
  • O que achou da interação dos moderadores com vocês?
  • Comentou nos tópicos da área?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 07/03, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado, faça com calma.

Abraços pro Nando,e pra PBz

Atenciosamente, Equipe Entretenimento & Diversão Zone.

• Curtir 3

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B][COLOR=#ff8000]Sobre a área:[/COLOR][/B] [COLOR=#ff0000]O que acha da Entretenimento & Diversão? [/COLOR] Atualmente é a melhor e mais movimentada área da WC ... com o grande número de membros afastados do fórum os poucos que restam e os que chegam são atraídos pelos debates e assuntos em sua maior parte polêmicos da ED Zone . Além disso o amplo conteúdo que a ED proporciona a torna a área mais dinâmica do fórum, já que nela podemos postar qualquer mídia, sendo ela geradora de humor ou de qualquer outra categoria. [COLOR=rgb(255, 0, 0)] O que pode melhorar? [/COLOR] Bem, eu gosto da área como está, o que creio que realmente precisa melhorar não está ao alcance da Staff que seria o número de membros participantes nos debates e postagens de conteúdos. Contudo quando mudança benéfica que não exclua conteúdos é bem vinda ! [B][COLOR=#ff8000]Sobre os eventos:[/COLOR][/B] [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Tem alguma sugestão de evento?[/COLOR] Acerte a Música.. coloque não trechos da música pois ai se torna fácil, mais informações.. como qual faixa de determinado álbum de determinado artista.. quais prêmios a música ganhou e etc.. [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?[/COLOR] Acerte o Filme, acho que poderia ser um evento bem mais corriqueiro. [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Os eventos estão lhe agradando?[/COLOR] Muito, me divirto muito e aprendo também pesquisando para vencer rsrs. [B][COLOR=#ff8000] Sobre a moderação:[/COLOR][/B] [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Como está a moderação?[/COLOR] O atual e único moderador da área eu não escondo de ninguém que é na minha opinião o melhor staffer atual ... ele está sempre online para saciar dúvidas e postar conteúdo, ele também não peca quando se fala de eventos, são bem frequentes. [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?[/COLOR] Como já disse acima.. com certeza. [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Como nós podemos melhorar?[/COLOR] Bem, apesar do [D]io estar fazendo um excelente trabalho, vejo ele tendo que correr muito atrás e sozinho isso acaba sendo frustrante, ele já é staffer de outras áreas sozinhos. Creio que poderiam ser nomeados não necessariamente outros staffers para ajuda-lo mas alguns auxiliares ou algo do gênero. [COLOR=#ff0000]Os moderadores estão ativos?[/COLOR] O único que tem está sim kk @Edit [B][COLOR=#ff0000]Algum moderador lhe ofendeu?[/COLOR][/B] Nope [B][COLOR=#ff0000]Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?[/COLOR][/B] Menos avatar mais carinho .. kkk brincadeira .. tá ótimo assim. [B][COLOR=#ff0000]O que achou da interação dos moderadores com vocês?[/COLOR][/B] Melhor pessoa desse fórum comigo .. :P [B][COLOR=#ff0000]Comentou nos tópicos da área?[/COLOR][/B] Sim, pelos debates e músicas serem algo que me interessa muito eu sempre participo
  • Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Sobre a área:

O que acha da Entretenimento & Diversão?

Tem muito mais debates e discussões sérias do que zoeira

O que pode melhorar?

Ter mais zoeira

Sobre os eventos:

Tem alguma sugestão de evento?

Eventos em conjunto com outras áreas, sempre bom [PLAIN]:)[/PLAIN]

Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

"Qual o nome do filme" eu gostei muito, mas podia colocar tipo uns 5 filmes e umas dicas mais difíceis

Teve também aquele de achar as armas escondidas em toda E&D, esse foi o melhor xD

Quiz E&D, Caça-palavras também mto legais

Os eventos estão lhe agradando?

Sim, porém podiam ter mais eventos.. e menos eventos de sorte (baú de tesouros)

Sobre a moderação:

Como está a moderação?

O Dio é foda! Perfeito como mod da E&D porque o cara se dá bem com todo mundo, então...

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

Nunca critiquei

Como nós podemos melhorar?

Me surpreenda ashdiouashdioahsdoiuha

Os moderadores estão ativos?

Sim, dio é o cara mais ativo desse fórum, mds

* Essas perguntas estão em forma como se estivesse duas ou mais pessoas na equipe,não é o caso mas podem responder.

Algum moderador lhe ofendeu?

Jamais

Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Alguns superiores poderiam ser um pouco mais compreensivos em a..

O que achou da interação dos moderadores com vocês?

Muito bom, gente como a gente xD

Comentou nos tópicos da área?

Sim, a E&D é uma daquelas áreas que junta todos os moderadores do fórum, todo mundo participa

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sobre a área:

• O que acha da Entretenimento & Diversão?

Uma área cujo objetivo é descontração e interatividade, atualmente o carro-chefe do fórum para abrir novas diretrizes e reunir os diversos usuários de áreas locais do fórum.

• O que pode melhorar?

Fragmentação do conteúdo misto na bate-papo romperá a tentativa de má-interpretações contextuais. Como já fora acontecido. Inserção de novos conteúdos e veículos transmissores.

Sobre os eventos:

• Tem alguma sugestão de evento?

Eventos que envolvam a criatividade. Devido a complexidade e o esboço, deixarei este assunto para mais tarde.

• Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente? Qual?

Há tempos vim desejando um novo "Contador de histórias" que contextualize temas épicos. Eventos muito fáceis não acabam sendo atrativos ainda mais por conterem baixas premiações.

• Os eventos estão lhe agradando?

Não. Há alguns que são considerados bons porém de maioria não força o indivíduo a raciocinar e a criar além de repetirem diversos outros simples eventos.

Sobre a moderação:

• Como está a moderação?

Ótimo desempenho empreendedor. Ainda há alguns equívocos porém é natural.

• Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

Sim.

• Como nós podemos melhorar?

Acredito que sobrecarga é um mau que assola este fórum. É o que os fazem desistir do potencial inicial, panelinhas e orgulhos são terrores que não devem ser expressados aqui. Tendo um trabalho equilibrado é fundamental para continuidade da empregabilidade.

• Os moderadores estão ativos?

No caso em singular, sim.

• Algum moderador lhe ofendeu?

Não.

• Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Sim.

• O que achou da interação dos moderadores com vocês?

Está fluindo, porém ainda há mais para interagir. Vejo grande potencial nesta área, novamente entra o problema de sobrecarga.

• Comentou nos tópicos da área?

Sim, é participativo.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.