Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução OU Recompensa ?

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos já estão sabendo o Serve History BR irá reabrir ás 12:00 do dia 1 de Março de 2016 ( Amanhã )

após alguns tempos off-line para que fosse feita a update da Versão pós Beta

Porém nessa atualização de versão terá varias novidade uma delas e a Evolução Direta

Segue Abaixo a Explicação

Evolução Direta : Ao entrar pela primeira vez no servidor, o jogador poderá escolher entre a pílula azul, evoluindo um personagem diretamente para o nível 80, ou a pílula vermelha e recolher um pacote de recompensas.

Caso o jogador opte por evoluir um personagem diretamente, o mesmo receberá - além do nível 80 - todas as peças de Armadura, Acessórios e Arma de Baracoop (Raro ou Épico, de nível igual a 78, com qualidade e propriedades aleatórias), além de um Baú de Colares Surpresa(ver ponto 1 do subtópico anterior) e uma Tornozeleira Real +9 para o personagem selecionado.

e

Caso o jogador opte por não evoluir um personagem, poderá retirar uma recompensa que compreende: 100 Moedas Épicas, 50 Núcleos Demoníacos do Vulcanus, 50 Núcleos Demoníacos da Nemophilla, 50 Núcleos Demoníacos do Grandiel, 1 Pergaminho de Propriedade Selecionável de GP, 1 Baú da Pedra Épica, 7 Dias de Jóia da Rainha e 7 dias de Clube GC.

Mais Atenção! Esse evento, assim como os demais eventos dispostos no tópico de Nota de Atualização

Clique Aqui para ir Até ele

erá encerrado no dia 07/03/16

Então ai vai a Pergunta:

Oque Vocês iram Escolher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu escolhi evolução oooh yeah

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu não jogo GC há muito tempo e queria voltar agora

Pra que servem esses itens que vem na recompensa?

Vale a pena ao invés de pegar o evolução direta?

No meu caso preferir pega a recompensa e.e

Tava animado para a re-abertura do serve para jogar ai logo de cara eu Up pro lv 80 :S

Ai não teria graça :p

Mais ai vai de sua Escolha

No meu Caso eu irei usar as moedas épicas para fazer o mascote que se encontra na ultima aba da loja heroica

ionísio' date=' post: 9484592, member: 4648551"']Eu escolhi evolução oooh yeah

|o| e a vontade de jogar o jogo kkkk

Nossa Lv 80 de cara mostra que logo menos você ira deixa o jogo por ja ter evoluído rápido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.