Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legalização do capim santo

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham sobre a legalização da maconha?

O governo só não libera porque não irá ter lucros com isso, é uma planta, qualquer pessoa pode plantar no quintal. Diferente do cigarro que tem altas substâncias químicas e favorece o governo. Já fui pra rua protestar sim, aliás, ninguém quer fumar um prensado cheio de misturas (até merda de cavalo vem junto).

Eu acho ruim, até porque não teria aquele friozinho na barriga de ir buscar na biqueira uhauha. E antes que falem, fumar maconha não é porta p/ outras drogas, isso vai de você, depende se você tem a mente fraca ou não. Não faço apologia, apenas fumo minha ganja sem influenciar ninguém. Obviamente, com o tempo você vai ficando meio lerdo, sem neurônios mas isso se resolve; basta não fumar seguidamente.

Vou deixar uma imagem animada de exemplo;

CcanrH4XIAESijH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, o Estado teria lucros sim cobrando impostos sobre a venda da maconha. Estados nos EUA aumentaram a arrecadação de maneira significativa depois da legalização.

O problema é que no Brasil há de ser encarada uma onda conservadora tanto na sociedade em geral quanto no Congresso.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Pelo contrário, o Estado teria lucros sim cobrando impostos sobre a venda da maconha. Estados nos EUA aumentaram a arrecadação de maneira significativa depois da legalização.

O problema é que no Brasil há de ser encarada uma onda conservadora tanto na sociedade em geral quanto no Congresso.

Por esse lado sim... só que de qualquer jeito, qualquer um iria plantar pra uso próprio, eles não conseguiriam apreender todos por isso. Vejo que no Uruguai a maconha é usada por causas medicinais, iria realmente ajudar nos lucros (fármacias e etc). Mas, o Brasil não pensa, não evolui, mesmice de sempre.

Link para o comentário

Tá.. é como você mesmo disse.. só os mente fraca que vão para outras drogas porém olha o país como tá.. elegeram a Dilma cara .. já se tira que a maioria do país é mente fraca então é melhor manter como está mesmo .. Quem usa paga por quem não sabe usar ..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu sou contra mesmo,cheiro de maconha é ruim pra caral...

ia dar só zé droguinha pagando de fumador nas ruas

• Curtir 2

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Tá.. é como você mesmo disse.. só os mente fraca que vão para outras drogas porém olha o país como tá.. elegeram a Dilma cara .. já se tira que a maioria do país é mente fraca então é melhor manter como está mesmo .. Quem usa paga por quem não sabe usar ..

O problema certamente não é esse. Metade dos "maconheiros" não votam, sabem que não vão ter a legalização tão cedo, sendo assim, surge os protestos e a marcha da maconha.

Acho que manter como estar não seria uma boa opção e nem uma má opção. Se continuar assim, sempre iremos alimentar o tráfico, sempre. Nunca iremos evoluir do jeito que está, não que vender maconha seja uma evolução né. Hoje em dia é tão normal fumar um baseadinho pela rua, não vejo males nisso. Enquanto o policial está batendo num usuário que não faz mal à ninguém, um bandido está roubando alguém. Isso é a realidade, as chances de existir maconheiros que assaltam são de 1 a 1.000.

Acho que o pessoal tem que abrir a mente pra certas coisas, tabu (coisas do gênero) é ultrapassado demais.

Link para o comentário

O problema certamente não é esse. Metade dos "maconheiros" não votam, sabem que não vão ter a legalização tão cedo, sendo assim, surge os protestos e a marcha da maconha.

Acho que manter como estar não seria uma boa opção e nem uma má opção. Se continuar assim, sempre iremos alimentar o tráfico, sempre. Nunca iremos evoluir do jeito que está, não que vender maconha seja uma evolução né. Hoje em dia é tão normal fumar um baseadinho pela rua, não vejo males nisso. Enquanto o policial está batendo num usuário que não faz mal à ninguém, um bandido está roubando alguém. Isso é a realidade, as chances de existir maconheiros que assaltam são de 1 a 1.000.

Acho que o pessoal tem que abrir a mente pra certas coisas, tabu (coisas do gênero) é ultrapassado demais.

Cara.. Você sabe que não é bem assim.. Se for para legalizar para diminuir o tráfico libera todas de uma vez, e cara .. se eu tivesse filhos e estivesse caminhando com eles pela praça eu não iria gostar que meus filhos vissem aquilo e pensassem que é normal ..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

O problema das drogas não é só usar ou não usar.

Grandes traficantes aproveitam para distribuír seus produtos e comandarem a criminalidade - devido à grande influência que exercem nas periferias, colocando em risco a vida de milhões de pessoas que vivem a seu redor. A instalação de UPPs nas favelas do Rio de Janeiro fazem vítimas inocentes todos os dias. Querem reprimir ao máximo os bandidos, mas levam inocentes juntos. A guerra às drogas se mostra ineficiente e os países devem seguir a tendência de liberar, mas informar a população sobre o uso.

O álcool exerce um efeito bastante mais drástico que a maconha e é liberado, é causa direta de muitas mortes, principalmente no trânsito.

O açúcar exerce efeito na liberação de neurotransmissores e tem seu consumo aumentado na venda de produtos industrializados, ocasionando os maiores níveis de obesidade da história, e isso não quer dizer pouca coisa, os maiores gastos em saúde pública estão relacionados a tratamentos para doenças ligadas à obesidade.

O fim da guerra às drogas trata-se de uma medida social importante, que enfraquecerá o tráfico e libertará as pessoas das mãos dos traficantes e milicianos nas comunidades.

• Curtir 3

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Cara.. Você sabe que não é bem assim.. Se for para legalizar para diminuir o tráfico libera todas de uma vez, e cara .. se eu tivesse filhos e estivesse caminhando com eles pela praça eu não iria gostar que meus filhos vissem aquilo e pensassem que é normal ..

Te entendo mas não lhe julgo. Você pode até abrir sua mente agora, ensinar o que é certo e errado pro seu filho, mas de qualquer jeito não vejo problema em um baseado, não é uma "droga" que vícia. Você acha cigarro normal?

Se liberarem todas as drogas será um desastre total. Pessoas morrem por uso de nicotina, álcool, cocaína, crack e etc. Mas já viu alguém morrer por ingerir/tragar THC? Pra morrer de overdose com a maconha, é necessário fumar mais de 1KG em menos de 15 minutos, e imagina?!? Se um baseado bolado contém gramas e já nos favorece uma "brisa", quem seria o louco de fumar 1KG em menos de 15 minutos? Mais fácil ter uma overdose cheirando cocaína.

Link para o comentário

Eu sou a favor da legalização por completo, desde a controle de venda, controle de qualidade e fazer essa mulecada comprar coisa boa alem de ***** em biqueira.

Se legalizarem certamente será para fins medicinais. Só iremos poder comprar com receita médica.

Link para o comentário

Se legalizarem certamente será para finds medicinais. Só iremos poder comprar com receita médica.

Em termos essa legalização já existe, a legalização tão debatida hoje em dia é para o consumo. E apoio a legalização para ambos.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Em termos essa legalização já existe, a legalização tão debatida hoje em dia é para o consumo. E apoio a legalização para ambos.

Sim, porém nos EUA e no Uruguai. No Brasil primeiramente será discutido o uso medicinal e depois sim, o consumo.

Link para o comentário

Sim, porém nos EUA e no Uruguai. No Brasil primeiramente será discutido o uso medicinal e depois sim, o consumo.

Você pode recorrer a justiça explicando o caso, já existiu casos de uso medicinal no Brasil, ainda não é legalizado 100% porem estamos a caminho disso, oque falta é as pessoas estudarem mais sobre a cannabis. Visando que fumar não é a unica função da mesma.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Você pode recorrer a justiça explicando o caso, já existiu casos de uso medicinal no Brasil, ainda não é legalizado 100% porem estamos a caminho disso, oque falta é as pessoas estudarem mais sobre a cannabis. Visando que fumar não é a unica função da mesma.

Já existiu sim, mas nada oficial. Apenas médicos que indicaram maconha como calmante, anti-depressivo e etc.

A cannabis não precisa ser estudada visto que qualquer um sabe dos malefícios e benefícios que ela traz.

Link para o comentário

Já existiu sim, mas nada oficial. Apenas médicos que indicaram maconha como calmante, anti-depressivo e etc.

A cannabis não precisa ser estudada visto que qualquer um sabe dos malefícios e benefícios que ela traz.

Você me dizer que algo tão mal visto e mal comentado não precisa ser estudado é no minimo um sinal de burrice. A planta deve sim ser estudada e melhor entendida por todos, visando que muitos falam sem saber quais os pontos positivos e negativos da mesma. O maior problema é a mistura e a comercialização que traficantes efetuam, aonde na maioria das vezes a quantidade de maconha em si é muito baixa e a mistura "química" é maior. Por isso os que estudam sobre e sabem oque realmente é maconha compram direto de "Jardineiros" pessoas que vendem até mesmo com o galho, pois é tirado direto da arvore e vendido pra você ;)

Lwk4qtj.jpg

R$ 350,00 ;) Skunk.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@BrunoSica² 350 esse tantinho aí? A natural não chega a tanto, brother. Fumo faz 3 anos e te digo que a natural é a mais díficil de ser encontrada. Não vendem em galho nas biqueiras, só vendem prensado cheio de substâncias (muito díficil achar um prensado puro hoje em dia). Os pontos positivos e negativos são simples e de fácil entendimento, não há mais o que ser estudado (em termos científicos). O tabu cobre as pessoas por esse pensamento que maconha é droga e é porta para outras, apenas. Você citou árvore?!?! (????????) Desde quando cannabis sativa é retirada de árvores? E, boa sorte ao achar um jardineiro no Brasil que seja de confiança e não seja traficante.
Link para o comentário

[quote name='Thwnty']@BrunoSica² 350 esse tantinho aí? A natural não chega a tanto, brother. Fumo faz 3 anos e te digo que a natural é a mais díficil de ser encontrada. Não vendem em galho nas biqueiras, só vendem prensado cheio de substâncias (muito díficil achar um prensado puro hoje em dia). Os pontos positivos e negativos são simples e de fácil entendimento, não há mais o que ser estudado (em termos científicos). O tabu cobre as pessoas por esse pensamento que maconha é droga e é porta para outras, apenas. Você citou árvore?!?! (????????) Desde quando cannabis sativa é retirada de árvores? E, boa sorte ao achar um jardineiro no Brasil que seja de confiança e não seja traficante.[/QUOTE] kkkkk, fala demais pra quem sabe de menos. "Arvores" as pequenas mesmo amiguinho. E tu fuma a 3 anos ? Porra tu é o bixão mesmo em, e isso é Skunk ;) ! Existe muita coisa a ser estudada pela população burra, que descrimina e não entende nada, tipo uns muleque ai que fala demais e sabe de nada. Entende oque eu digo meu amigo Duende ?
  • Curtir 1
nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Quando esse assunto vem à tona, o preconceito fala mais alto..

Faz mal? Faz .. Faz bem? Faz..

Assim como a bebida, o cigarro..

Eu nunca fumei e nem pretendo, mas eu não tenho nada contra, o mlk que mora comigo trampa todo dia e aí acende um pra relaxar, qual o problema nisso? hahahaha

Legalizando ou não legalizando a galera vai continuar consumindo, oq muda é quem vende: o traficante bandido ou a farmácia

"Com tantas drogas por que só o seu cachimbo é proibido?"

• Curtir 2
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

kkkkk, fala demais pra quem sabe de menos. "Arvores" as pequenas mesmo amiguinho. E tu fuma a 3 anos ? Porra tu é o bixão mesmo em, e isso é Skunk ;) !

Existe muita coisa a ser estudada pela população burra, que descrimina e não entende nada, tipo uns muleque ai que fala demais e sabe de nada.

Entende oque eu digo meu amigo Duende ?

E Skunk é o que brother? Pedra de crack agora? kkkkkkkkkkkkkkkk

Plantas e árvores são coisas bem diferentes, vá com calma.

Agora sim entendi, você tem vários argumentos mas especificar que é bom, nada.. Mas e por quê o pessoal que discrimina teria que estudar? Eles não gostam, fim de papo, livre arbítrio. Não será por causa deles que a maconha será legalizada ou deixará de ser, ela virá à tona assim que o governo perceber que é um meio de lucro pra eles.

Link para o comentário

kkkkk, fala demais pra quem sabe de menos. "Arvores" as pequenas mesmo amiguinho. E tu fuma a 3 anos ? Porra tu é o bixão mesmo em, e isso é Skunk ;) !

Existe muita coisa a ser estudada pela população burra, que descrimina e não entende nada, tipo uns muleque ai que fala demais e sabe de nada.

Entende oque eu digo meu amigo Duende ?

kkkkk, relaxa os nervos aí Alahakba hahahaha, o guri mora no Rio Grande do Sul, certamente não se tem a qualidade como a daqui de Sampa.

Apoio a legalização para uso medicinal e consumo. Muito bem colocada a opinião pelo Kairs. Eu não entendendo esse preconceito desse zé povinho e a repreensão conservadora e os muitos mitos que dizem.

Skunk é diferente de Natural.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

kkkkk, relaxa os nervos aí Alahakba hahahaha, o guri mora no Rio Grande do Sul, certamente não se tem a qualidade como a daqui de Sampa.

Apoio a legalização para uso medicinal e consumo. Muito bem colocada a opinião pelo Kairs. Eu não entendendo esse preconceito desse zé povinho e a repreensão conservadora e os muitos mitos que dizem.

Skunk é diferente de Natural.

Qual a diferença entre skunk e natural? Contém mais THC? Grande diferença Phefm.. Na hora de chapar o globo não existe essa de skunk e natural, qualquer uma vai, você sabe muito bem disso.

-----------

Aqui no Sul tem as melhores ganjas sim, tirando a parte que são prensadas huauha

Link para o comentário

Qual a diferença entre skunk e natural? Contém mais THC? Grande diferença Phefm.. Na hora de chapar o globo não existe essa de skunk e natural, qualquer uma vai, você sabe muito bem disso.

-----------

Aqui no Sul tem as melhores ganjas sim, tirando a parte que são prensadas huauha

Então tu quer me dizer, que uma purple é a mesma coisa que um skunk ? As pessoas pagam mais caro atoa ? .-. não to entendo a lógica de "natural", considero natural aquilo que não tem mistura. Simples assim.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Acho que é ridículo não ser legalizado! Qual o problema de legalizar a maconha? O Estado arrecadaria milhões, gastaria muito menos na guerra contra as drogas, menos mortes, menos gente revoltada, não tenho que ir na boca e falar com o mano pra comprar minha erva, é só ir na loja da esquina e comprar. Eu mesmo sou usuário de maconha e já quase usei outras drogas devido ao simples fato de conviver em um ambiente em que eu tenho que estar para conseguir a maconha.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.