Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Fazendo/cortando avatar de forma rápida

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, galera. Vou ensinar a fazer avatares de forma rápida e com boa qualidade, porém sem tag e esses negócios de design.

O tutorial é bem simples;

1. Procure no Google imagens o tema que você quer com o final "tumblr".

Exemplo: Madara Uchiha Tumblr.

Por que Tumblr no final?

Todas as imagens que aparecerão serão de boa qualidade, muitas vezes irá aparecer gifs também.

GHxXB2H.jpg

2. Escolha uma imagem e abra o PhotoScape.

Por que o PhotoScape?

Além de ser um software gratuito, ele fornece várias opções para redimensionar/cortar a imagem.

3. Após abrir o programa, selecione a imagem no lado esquerdo e vá em "cortar".

4w1FUMR.jpg

4. Clique em "Recorte livre". Irá aparecer diversas funções e tamanhos, mas eu costumo usar o "Atribuir proporção / tamanho".

rH0Yuwz.jpg

5. Quando clicado em atribuir, irá aparecer uma caixa. Você pode colocar o tamanho de sua imagem, eu recomendo:

200x200

150x200

150x300

9SGVzW0.jpg

6. Dê um "Ok" e finish. Seu avatar estará pronto para ser usado.

Se caso a imagem tiver acima de 60 KB, salve ela em JPEG.

yKSMV83.jpg

(Não esqueça que assim como o DeviantART, Behance, Pinterest e outros, o Tumblr também serve como um portifólio online, então não é qualquer imagem que você pode simplesmente pegar e utilizar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. é beeem simples né .. e o resultado não tem manipulação.. você fica a mercê de imagens já existentes e pronto acabou.. Mas caso alguém não se importe tanto com isso é útil.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Cara.. é beeem simples né .. e o resultado não tem manipulação.. você fica a mercê de imagens já existentes e pronto acabou.. Mas caso alguém não se importe tanto com isso é útil.

Simples até d+ uhauha mas como estamos com a fábrica fechada, achei legal compartilhar aqui. Qualquer dia desses aprendo a fazer um avatar digno.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o nome do tópico deveria ser "Cortando em tamanho de avatar", já que "fazer" mesmo não tem nada...

Anyway, não esqueça que assim como o DeviantART, Behance, Pinterest e outros, o Tumblr também serve como um portifólio online, então não é qualquer imagem que você pode simplesmente pegar e utilizar.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Acho que o nome do tópico deveria ser "Cortando em tamanho de avatar", já que "fazer" mesmo não tem nada...

Anyway, não esqueça que assim como o DeviantART, Behance, Pinterest e outros, o Tumblr também serve como um portifólio online, então não é qualquer imagem que você pode simplesmente pegar e utilizar.

Fazer no sentido figurado... Bom, com o RIP eu já não me envolvo, deixo a responsabilidade pra quem for usar.

Link para o comentário

Fazer no sentido figurado... Bom, com o RIP eu já não me envolvo, deixo a responsabilidade pra quem for usar.

Então deixe um lembrete no tópico, pois sem isso você estará se envolvendo de uma maneira ou de outra, já que é você quem está ensinando o pessoal a utilizar essa forma de "avatar rápido".

Abraços.

• Curtir 1

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.