Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Que Personagem você seria?

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esqueçam o mundo real, adentrando no mundo dos filmes, animes, seriados, jogos... Há algum(ns) personagem(ns) que você mais se identifica e tem vontade de assumir a posição? Explique o motivo.

• Curtir 2

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anime = Naruto ou Goku. Porque: Os dois não costumam desistir quando estão determinados em fazer algo, também sou assim.

Seriados = Charlie - Muito hu3

Filmes = Aquele cara la do Tekken o protagonista, acho ele fodaum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Hashirama (Primeiro Hokage) - Anime Naruto Shippuden

Ele é inteligente, sabe liderar, tem humildade e é equilibrado. Além disso ele sabe a hora certa de brincar e de levar as coisas a sério. Queria ter a postura dele e trabalho nisso (sem nem perceber rs).

Ele me ensinou muitas coisas...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu escolheria:

Goku - Minha primeira inspiração, sorrir para todos os problemas e encara-los com amor e esforço.

Pharaoh Atem - Seria legal duelar com monstros reais no Egito.

Naruto - Nunca desistir de seus sonhos, provar o contrário daqueles que duvidam de seu potencial.

Hagoromo - Vivendo em meio ao caos, decidir aprender os conceitos de um nova fronteira, por em prática seu sonho de ver todos em harmonia. Criar a Lua, derrotar o pior pesadelo do mundo. Ter muitos feitos e ser o fundador do mundo Ninja no universo de Naruto.

Rocky Balboa - Não importa o quanto a vida bata tão forte, não permita-se ser derrotado.

Crash Bandicoot - Viver uma aventura maluca.

Jake Sully ( Avatar ) - Acordar em outro Mundo e viver uma nova vida.

Anakin SkyWalker - Seria um Jedi e depois corromperia-se para governar a galaxia:devil:

~~

Link para o comentário

Série: Sobrenatural - Lúcifer (Gosto da personalidade dele, da forma que ele fala e age)

Série: House - Gregory House (Gosto parcialmente da forma que ele age e pensa)

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Anime:

One Piece: Borsalino Kizaru, quem conhece sabe que ele possui a Akuma no Mi da Luz (Pika Pika No MI), apesar de sua extrema velocidade considerado um dos mais rápidos do mundo de One Piece age com humor e se fingindo de lerdo para qualquer um apesar de ter conhecimento do assunto tratado, eu curto fazer isso também...

Série:

Supernatural: Morte, NEM PRECISO DIZER O PQ NÉ, só é o cara mais imponente, respeitado e estiloso de toda a série, quem não gostaria de ser assim.

Filme:

Jumper: Acho que todo mundo que eu conheço pessoalmente com mais intimidade e tal fala que se tivesse um desejo seria ser um Jumper.

Game:

Alex Mercer ou James Heller: Prototype 1 & 2

Tyrael: "Você não pode me julgar, eu sou a justiça encarnada" - Diablo 3

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Série: Uma versão masculina da Vixen por que ela é muito top ..

Filme: Tony Stark por que ele é rico ... nada mais..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Anime: Lelouch vi Brittania, Code Geass - ele é simplesmente um gênio e não mede forças para alcançar seus objetivos.

Série: John Snow, Game of Thrones - não tenho um motivo ao certo apenas me identifico com o personagem, inclusive meus primos me chamavam de John Snow Negão hehe, porque eu tinha o cabelo igual ao dele.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As imagens falam por sí.

Basta usar a interpretação rs

2680001.png?498

udnZJA0.jpg

maxresdefault.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.