Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Arakawa Under The Bridge

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

TC2NGCM.gif

Arakawa Under the Bridge (荒川アンダーザブリッジ Arakawa Anda za Burijji) é um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
japonês criado por Hikaru Nakamura. O
foi publicado na revista japonesa de mangá
Young Gangan a partir do dia
de
. Uma adaptação de
foi feita para ser transmitida no Japão a partir de
de
na
. A segunda temporada intitulada Arakawa Under the Bridge X Bridge começou a ser exibida no Japão em
de
.

65TAcGn.gif

Minha Opnião:

Não sei nem o que dizer sobre esse anime tão maravilhoso. Minha sincera opnião é que ele realmente supera suas expectativas, e muda completamente sua visão sobre varios pontos sociais.

Arakawa under the bridge é um anime que nos faz repensar em nossas escolhas de vida e nos mostra que dinheiro não é tudo que importa, além de abordar um romance sincero e puro.

Com personagens estranhos e divertidos, o anime nos faz viajar pelo mundo de fantasia que existe somente na cabeça de cada um dos personagens.

JnOODo6.gif

Sinopse:

Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu Namorado. A fim de retribuir o favor, Kou aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte.

Princípais Personagens

Ichinomiya Kou: Kou é o futuro proprietário da empresa Ichinomiya. Ele tem 22 anos e é um estudante universitário, antes de viver debaixo da ponte. Ao longo de sua vida, ele tem vivido sob o domínio da família e carrega o lema da familia que é o de "Nunca estar em dívida com ninguém". Ele foi nomeado "Recruit" (Recruta) (リクルート Rikurūto) pelo chefe da aldeia, mas os moradores costumam chamá-lo de "Ric" ("Riku") para breve. Seu trabalho na aldeia é de ser o professor para as crianças do vilarejo. Devido a sua educação e a sua súbita intrusão na vida debaixo da ponte, ele está irritado com os acontecimentos absurdos que os outros da vila considerariam normal.

2mDHF77.jpg

Nino-san: Uma garota misteriosa que vive em Arakawa. Ela se auto-proclama venusiana e depois namorada de Kou. A origem do seu nome vem do moleton que ela sempre tem que usar a tag "Classe 2-3" (Ni-san não) sobre ele. Ela é uma incrível nadadora e pode permanecer submersa por alguns minutos. Com esta habilidade Nino vai pescar no rio e é seu trabalho na aldeia de fornecer peixes para os moradores. Ela muitas vezes se esquece de informações importantes e muitas vezes precisa Kou para lembrá-la.

5DswCSD.jpg

Chefe: O chefe da aldeia é um cara que se auto-proclama um

. Apesar do que diz, é óbvio que ele é apenas vestindo um traje verde. Isso fica evidente ao ver a pele por baixo de seu capacete regular e numerosos zíperes em seus braços e pernas. Ele também é capaz de estender ou retrair o cabelo dele girando a careca na parte superior da cabeça. Como chefe, quem quer viver na aldeia tem de obter a sua aprovação e que ele dá à pessoa um novo nome. Usando a desculpa de se preparar para a viagem para Vênus, ele enganou os moradores em construir-lhe uma villa sob o rio.

YYyntOX.gif

Irmã (Sister): Um homem forte que se veste como uma freira. Ele tem 29 anos e é um britânico. No lado direito de seu rosto existe uma cicatriz. Todo domingo ele realiza uma missa que geralmente dura apenas alguns segundos na igreja sob a ponte. Trata-se de ter sua congregação executar no local, disparando sua metralhadora para o ar, e perguntando se alguém fez alguma coisa errada. Se ele não obtém resposta, o serviço termina e todos os presentes na missa ganham um saco de biscoitos. Estranhamente, enquanto a Irmã está vestida como uma irmã católica, sua igreja é adornada com uma cruz ortodoxa. Sob o seu manto é um traje militar, ele era um ex-soldado e ainda carrega um monte de armas.

Pnljvqi.jpg

Estrela (Hoshi): Um cantor de 24 anos e um auto-proclamado superstar. Ele realiza regularmente concertos na aldeia, mas as suas músicas em sua maioria são muito estranhas e completamente absurdas. Ele é apaixonado por Nino e está sempre com inveja de Kou devido à sua relação. Sob sua máscara de estrela esta uma máscara de lua. E sua verdadeira face ele tem o cabelo vermelho. Ele gosta de ir à loja de conveniências próxima da ponte e comprar cigarros.

wW5SzrL.jpg

Enfim, existe vários outros personagens, cada um com seu mundo particular e problemas não resolvidos, e é justamente por conta disso que Arakawa under the bridge é até hoje um dos meus animes favoritos e aminha nota para ele é sem dúvida "10/10". Não deixe de assistir, você não irá se arrepender.

sLr30dg.jpg

Fonte: wikipédia

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.. legal teu reviews.. Obrigado por postar cara.. eu achava que esse anime era totalmente nada a ver com isso kkk '0'

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Eis o anime que eu nunca gostei, ao contrário de absolutamente todos que eu conheço que viram. Realmente dá para se divertir com esse anime, nunca vou esquecer da Irmã que dentre todos foi oque eu mais gostei kkkk

Ótima review só não curti muito aquela letra branca ja que não uso uma skin escura.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.