Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Donten ni Warau

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente fantástico, anime com somente 12 episódios de 2014 com enredo que tem como foco lendas e a cultura do Japão. Personagens bem desenhados com personalidades surpreendentes, e com uma surpresa atrás de outra.

O Anime também possui uma reviravolta um pouco frustrante a partir do sexto episódio.

ztfKsOT.gif

Sinopse: No décimo primeiro ano da era Meiji carregando espadas foi proibido pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo; no entanto, houve muita gente que não gosta dessas mudanças que estão ocorrendo no Japão e, inevitavelmente, os índices de criminalidade aumentaram. A única solução do país era um lago prisão inescapável. Uma vez que a prisão não tinha outra maneira de acessá-lo, exceto por água, os três rapazes da família Kumo foram designados para transportar os criminosos à sua nova "casa". Embora, é que a única coisa que eles estavam fazendo ...?

Nota: 8/10

Agradecido, Lucky Star.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pediram para eu ver .. mas eu sou muito asshole... tenho preguiça de começar a ver o anime .. Mas como amo muito a história do Japão e esse enredo todo ai que vem de Games que eu jogo talvez assista.. Obrigado por compartilhar :P

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.