Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokémon Direct - Pokémon Sun & Moon

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

pokemon_sun_moon.0.0.jpg

Como noticiado durante a semana, dia 27 de fevereiro deste ano a franquia pokémon estaria fazendo seus 20 anos. Hoje mais cedo foi transmitido o Pokémon Direct o qual trouxe novidades (mesmo que poucas) de Pokémon Sun e Pokémon Moon que serão lançados no final de 2016.

Confira abaixo o vídeo com a legenda em Português de Portugal:

Será que está vindo uma sétima geração por ai?

Enfim não foi nada muito exclarecedor, porém deixou os fãs de pokémon bastante eufóricos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Nintendo da a atenção que pokemon e outras franquias deles merecem ja faz algum tempo.

mas sempre bate a ansiedade quando sai alguma noticia.

Espero que seja um jogo novo, que inove muito em algo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Uma pena não entrarem em maiores detalhes, apesar de saber que vão sair novos jogos ninguém faz ideia de como vai ser, eu arrisco o palpite de que será algo totalmente novo após ter visto o comercial.

Quanto a atenção, o pessoal da franquia pokémon já prometeram o ano todo de promoções e eventos, desde janeiro vem tendo sempre alguma coisa sobre a franquia, o de maior impacto eu acho que foi o comercial no super bowl.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Então os jogos foram realmente anunciados na Pokémon direct? Porque até onde eu saiba, só foi anunciado em um jornal europeu que essas seriam as possíveis logos, e muitos boatos dentro do fandom sugeriam que essas seriam logos de spin off. Gente empolguei para saber se irão enfatizar os Lunatune ou Solrock...

#Empolgadinho.

Link para o comentário

Eu to vendo muita gente se perguntando entre Magiana, Volcanion, Lunatone e Solrock, eu particularmente acho que volcanion não tem nada haver com pokémon sun.

• Curtir 1

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Ele é da sexta ainda sim, o primeiro da sétima acho que foi magiana, mas em julho sai o movie do volcanion também, então vai saber. hehe

Foi divulgado tão pouca coisa que ainda não sei se será a sétima geração, talvez ainda não seja. Só esperando mesmo por mais notícias, se o pessoal da franquia continuar no mesmo ritmo que foi janeiro e fevereiro o ano todo vai vir muita novidade por aí.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.