♑ Luq 167 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 Lying is The most fun a girl can have without her then taking clothes off. (Acho que errei o nome) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 Sim você errou e já pode parar pq sou eu que floodo panic aqui ... 2 bj u.U "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 26 de Fevereiro 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 Sim você errou e já pode parar pq sou eu que floodo panic aqui ... 2 bj u.U Oh mana! Só lamento. 3bjus Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 Oh mana! Só lamento. 3bjus Ei Vacilao morre cedo aqui em ! Nota-se que você não leu as regras da WC lá tem que só eu posso .. 4bjus "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados