Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo de luta ,quem se arrisca.

nicoraxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Street Fighter V

Modo de jogo q jogo faz tempo,quem tem habilidade nesse tipo de jogo aki?

Fliperama nao pode morrer sempre viver.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOHH MANJO DEMAIS

Coloco o controle debaixo da camisa assim, e fico apertano todos os botões de forma aleatória

Às vezes dá certo .. hauahuahauhau

sobre fliperamas eu jogava quando era criança, tinha em todo lugar, no shopping, nos bares, nos hotéis.. era muito loco

tinha um de luta que tinha uns dinossauros, nossa eu pirava naquele

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

NOOOOOOOHH MANJO DEMAIS

Coloco o controle debaixo da camisa assim, e fico apertano todos os botões de forma aleatória

Às vezes dá certo .. hauahuahauhau

sobre fliperamas eu jogava quando era criança, tinha em todo lugar, no shopping, nos bares, nos hotéis.. era muito loco

tinha um de luta que tinha uns dinossauros, nossa eu pirava naquele

Cara fliperama é muito legal eu curto bastante.

To terminando um fliperama em casa e vou colocar nele The king of fighter XIII,vou jogar contra meu filho q joga LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver o q vai dar.

Link para o comentário

OMG fliperama, aqui tinha certos pontos na cidade em que o povo ficava competindo neles, principalmente no KOF, acho que era o 97, depois veio Marvel vs Street Fighter, Marvel vs Capcom. nunca fui muito bom no KOF, mas nos outros dois eu era bonzinho. Não tinha como aprender a jogar KOF com os kra fazendo aquelas sequências infinitas, até comprei um neo geo pra aprender mas n deu certo kk @RenatooO999 Esse dos dinossauros, Cadillac dinossauros? joguei muito isso também.
  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

To terminando um fliperama em casa e vou colocar nele The king of fighter XIII,vou jogar contra meu filho q joga LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver o q vai dar.

naruto ja joguei um pouco ,mais meu esquena e street mesmo.

nossa q isso denovo ta osso aki tenho q tomar mais cuidado.

Link para o comentário

naruto ja joguei um pouco ,mais meu esquena e street mesmo.

Link para o comentário

@RenatooO999 É tipo eu, só que eu fazia isso pros meus amigos não verem meus combos kk Lembro que eu matava aula e ia pro barzim aqui da esquina quase todos os dias com uns 10 reais de moeda, e ficava jogando o dia todo. Fiz isso durante 1 ano +/- até a diretora ligar e falar para minha mãe que eu tava com muita falta, e eu tomar na jabiraca. kk
  • Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.