Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KONOSUBA terá OVA com personagem nova!

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kono-Subarashii-sekai-750x422.jpg?55c333&55c333

Com certeza, ainda tem muita coisa pra rolar no anime mais divertido das quartas-feiras. A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional curto de 15 segundo para a divulgação do OVA da série em anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba – As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!) nesta quinta-feira (25/02) no Japão.

O vídeo apresenta a personagem Yunyun, interpretada pela dubladora Aki Toyosaki (Yui Hirasawa em K-on!, Momo Belia Deviluke em To Love-Ru, Medaka Kurokami em Medaka Box). O detalhe é que esta personagem não aparecerá na atual série em anime de TV.

Confira o PV abaixo:

Natsume Akatsuki, autor da light-novel original, está escrevendo o episódio do OVA que é intitulado “Kono Subarashii Choker ni Shukufuku wo!” (God’s Blessing on This Wonderful Choker!). O Blu-ray com o OVA será lançado em edição limitada no 9º volume da light-novel original de KonoSuba e este poderá ser adquirido na pré venda até 31 de Março. O volume com o OVA deverá ser lançado em Junho.

Vale lembrar que em 25 de Março, junto com o 1º Blu-Ray e DVD da série em anime de TV, será lançado junto um PC Game de KonoSuba.

KonoSuba é uma série de anime de TV adaptada da light-novel de Natsume Akatsuki que estreou em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

KonoSuba-Episoido-05-02.jpg?55c333

A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demônio o começa a perseguir.

Fonte: AnimeXis

Com certeza eu fiquei interessado nesse OVA de um dos animes mais engrassados, se não o mais engrassado dessa temporada. Espero que tenha uma duração de pelo menos 50 minutos :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.