Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acerca de Eventos

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, como vão? Trago saudações do Jm' antigo pra vocês, rs, menos.

Bem não quero causar tumulto e nem complicações para ninguém, apenas chamar atenção para as lideranças a respeito de alguns eventos, principalmente os da design zone, não me interessa saber em quem está a culpa ou a "omissão", mas solicito que, minimamente, os membros tenham suas dúvidas sanadas. Por exemplo:

http://www.webcheats.com.br/threads/design-esquecido-contest.2522025/

10 dias e o membro não consegue uma posição sobre sua reclamação. Particularmente não acho justo cancelar um evento, pois é um desrespeito com quem se dedicou e perdeu tempo em participar. Outro, dar premiação para todos os participantes não é algo fora da realidade, ninguém aqui deixa de comer para dar premiação de eventos.

Abraços.

• Curtir 5

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi jander.. Vou estar vendo com o rootz e o dee sobre isso, apesar de eu não ser responsável. Não é correto, eu sei, porém peço que tenha paciência.

Nos próximos dias devo ter uma resposta conclusiva sobre isso, peço que aguarde.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Conversei com o ruti e decidimos adicionar uma premiação para os participantes, achamos injusto os membros participarem e não ganhar nada, depois de tanta dedicação.

Em breve estaremos criando um tópico explicando melhor e adicionando as premiações.

Agradeço a reclamação Ja-jander, movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.