dragaodl 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 quando dou entrar no lancher do gc depois não aparece nada nem o gameguard. Nem a tela de carregamento, ja reinstalei,alguem pode me ajudar? alguem me ajude por favoooooooooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Homer 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Hum ja aconteceu esse caso comigo mas meu primo solucionou nao sei bem solucionar ( nao precisei de reinstalar ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Olá amigo, Se for oque eu to pensando, você clica no launcher do Grand Chase e não aparece nada, simplesmente reinicie o seu computador que tudo volta ao normal. Não entendi a sua dúvida direito. Se poder detalhar melhor, talvez poderei dar uma resposta mais detalhada por vez. Addios * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Ja tento ir na pasta do grand chase, e deleta a pasta gameguard? Tente isso depois me responda. Ou entao abra o GC pelo run-direct. Va na pasta do seu GC,copie seu main.exe cole na area de trabalho, click com lado direito do mouse encima do main.exe va em propriedades, la encima em destino depois das " cole isso. __kogstudios_original_service__ Olha o exemplo do meu O. "C:\Arquivos de programas\Level Up!\main.exe" __kogstudios_original_service__ Depende de onde esta estalado seu grand chase!. Agora click em Ok, e pronto criou um run-direct, agora so abrir ele, e se pelo run-direct o gameguard tbm nao carrega. Nao tem escapaçao, exclua pasta gameguard q se localiza dentro da pasta do grand chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragaodl 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 vou testar as duas opções obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Nada e um praser ajuda. E se funcionar post aqui, para poder ajuda o trabalho dos moderadores, so assim eles sabem os topicos q podem ser fechado/closed! Aguardo respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragaodl 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 desculpe nenhum dos dois funcionou , eu abro o lanucher sim, mas quando carrega tudo e eu clico em entrar simplesmente não aparece nada, e não conseguir criar um run-direct quando eu ponho __kogstudios_original_service__ ele diz pra especificar o arquivo @edit=tem um run-direct na pasta mas ele só faz atualizar o game guard e não abre o jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Po. Se exclui a pasta gameguard do GC nao funcionou. E pelo run-direct nao funcionou. Ferro, vo ter q pensa em outra possibilidade! EDIT---- Cara dentro da pasta do GC, descendo la pra baixo na pasta do GC, tem motao de arquivos solto né? Aquilo tbm funciona pro gameguard, e no meio daqueles arquivos tem outro gameguard, ele se chama gameguard.des ta misturado naqueles arquivo solto, selecione todos aqueles arquivo q estao solto e delete-os,ate o main.exe, abra o patch do gc e atualize. So nao delete o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Você pode estar com algum script antigo , faça isso : Exclua os arquivos script.kom , playertemplate.kom , ai.kom e o minigame.kom , depois inicie pelo patch ! Espero ter ajudado , Tudo de bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragaodl 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ontem eu abri pelo run_direct e ele entrou mais hoje ele só abriu o gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Fez oq eu falei? Deleto os arquivos q pedi? Leia a ultima resposta q eu postei e me responda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 exclua os arquivos modificados q vc baixo aki deu esse erro exclui funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Mas script modificado e script de hack, q da erro no login e nao eo caso do nosso amigo né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragaodl 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Galera funfo valeeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Duvida resolvida. Closed aqui mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Duvida Atendida ~* Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dragaodl 0
quando dou entrar no lancher do gc depois não aparece nada nem o gameguard. Nem a tela de carregamento, ja reinstalei,alguem pode me ajudar?
alguem me ajude por favoooooooooor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados