Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao jogar

dragaodl
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo,

Se for oque eu to pensando, você clica no launcher do Grand Chase e não aparece nada, simplesmente reinicie o seu computador que tudo volta ao normal.

Não entendi a sua dúvida direito. Se poder detalhar melhor, talvez poderei dar uma resposta mais detalhada por vez.

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ja tento ir na pasta do grand chase, e deleta a pasta gameguard?

Tente isso depois me responda.

Ou entao abra o GC pelo run-direct.

Va na pasta do seu GC,copie seu main.exe cole na area de trabalho, click com lado direito do mouse encima do main.exe va em propriedades, la encima em destino depois das " cole isso.

__kogstudios_original_service__

Olha o exemplo do meu O.

"C:\Arquivos de programas\Level Up!\main.exe" __kogstudios_original_service__

Depende de onde esta estalado seu grand chase!.

Agora click em Ok, e pronto criou um run-direct, agora so abrir ele, e se pelo run-direct o gameguard tbm nao carrega.

Nao tem escapaçao, exclua pasta gameguard q se localiza dentro da pasta do grand chase!

Link para o comentário

• 0

desculpe nenhum dos dois funcionou , eu abro o lanucher sim, mas quando carrega tudo e eu clico em entrar simplesmente não aparece nada, e não conseguir criar um run-direct quando eu ponho __kogstudios_original_service__ ele diz pra especificar o arquivo

@edit=tem um run-direct na pasta mas ele só faz atualizar o game guard e não abre o jogo :S

Link para o comentário

• 0

Po.

Se exclui a pasta gameguard do GC nao funcionou.

E pelo run-direct nao funcionou.

Ferro, vo ter q pensa em outra possibilidade!

EDIT----

Cara dentro da pasta do GC, descendo la pra baixo na pasta do GC, tem motao de arquivos solto né?

Aquilo tbm funciona pro gameguard, e no meio daqueles arquivos tem outro gameguard, ele se chama gameguard.des ta misturado naqueles arquivo solto, selecione todos aqueles arquivo q estao solto e delete-os,ate o main.exe, abra o patch do gc e atualize.

So nao delete o patch

Link para o comentário

• 0

Você pode estar com algum script antigo , faça isso :

Exclua os arquivos script.kom , playertemplate.kom , ai.kom e o minigame.kom , depois inicie pelo patch !

Espero ter ajudado ,

Tudo de bom .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.