Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork [Curiosidade]Fã cria projeções holográficas de Pokémon

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você se lembra que há algum tempo atrás, um fã criou uma impressionante projeção holográfica do Goku de Dragon Ball soltando um “Kamehameha”.

Pois bem, parece que tem muita gente que está curtindo criar as suas próprias projeções, mas tem gente que realmente surpreende e não estou falando dos shows da Hatsune Miku e os Vocaloids.

Um usuário do imgur, Kennywdev fez um prisma de plexiglass e o montou com uma câmera na parte superior para rastreamento de imagens. Após isso, ele conseguiu projetar algumas imagens de Pokémons em 3D nestes planos pixelizados captados pela câmera.

Abaixo, você pode ver um tutorial disponibilizado no Youtube de como estas projeções holográficas são feitas e, se você tiver um pouquinho de paciência e criatividade, saiba que não é uma coisa tão difícil de se fazer:

Fonte: AnimeXis

Gostei muito disso, fiquei imaginando um partida de yugioh em holograma, simplesmente perfeito.:D

Oque achou?

Se eu não fosse tão preguiçoso ia tentar fazer uma.

• Curtir 3

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho muita preguiça pra tentar fazer um, mas acho muito foda e criativo.

O do goku ficou melhor que o dos pokemons, mas os dois são bons.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Eu achei interessante pra caramba e talvez eu faça uma piramide km https://www.youtube.com/watch?v=95UzozOBIVY Tava vendo esse vídeo aqui e me deu vontade de tentar fazer um também. @Edit Esse do Sasuke ficou bem legal também. https://www.youtube.com/watch?v=H86SaYDUoWE

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Por mim, já poderiam fazer Os vocaloids de pokémon, ta na hora... Ou Fazer o mundo ser que nem no anime né? Ia ser agradavel.

Trabalhar pra que? Ia ganhar dinheiro ganhando dos outros, isso sim seria vida.

Link para o comentário

@Lucky Star Like aqueles jogos do pokémon? kkkkkk Quem sabe um dia, até o google já usou eles na realidade avançada (acho que é esse o nome). Sonhar n custa mesmo :D

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.