Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sword Art Online ganha projeto de realidade virtual

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

sword-art-online10-600x300.jpg

A IBM do Japão anunciou que está trabalhando num projeto de realidade virtual chamado Sword Art Online: The Beginning, que envolverá a light novel de Reki Kawahara, e tem como objetivo levar o anime e mangá a níveis inimagináveis.

Nas palavras do criador da série, a novidade é algo totalmente inovador e não se compara com nenhuma outra experiência no mundo dos jogos.

Atualmente em etapa de desenvolvimento, Sword Art Online: The Beginning levará os jogadores ao universo do mangá e anime, tornando realidade aquilo que é mostrado na trama protagonizada por Kirito e Asuna.

Ainda não se sabe para quais plataformas ele será disponibilizado ou quais dispositivos compatível. Além da IBM, o projeto conta com apoio da Bandai Namco.

Uma beta será lançada no mês de março, dando oportunidade a 200 jogadores de testar Sword Art Online: The Beginning.

Fonte: ANMTV

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente, acho que vai ser um fracasso enorme isso, porém um pontapé inicial pra realidade virtual, acho que esse foi um dos principais chamativos do anime e por isso o sucesso que teve no inicio, mas acho que ta longe de algo assim virar sucesso. @Off Lembro de um Treco que tive bastante tempo atrás se não me engano se chamava virtual boy, alias ainda devo ter em algum lugar era um óculos parecido com isso ai só que enorme, que eu jogava um jogo de tênis do Mario e via apenas 3 cores preto, vermelho e verde. kkkk Joguei uns 3 dias coloquei na caixa joguei em algum lugar que está até hoje, e voltei pro SNES, não acho que esse jogo vá ser muito diferente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Não é sensacionalismo isso ai ? '-'

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.