Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem do presidente para você - GVT

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de receber uma carta da GVT com o seguinte dizer:

Prezado cliente,

Como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar vivo.

Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil.

A marca que mais investe em tecnologia e inovação com a que oferece excêlencia em atendimento.

A marca líder em clientes 4G e a primeira com canais HD para todos.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro.

Em breve, enviaremos maiss informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí.

Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.

Minha opinião é que a GVT só vai ter a perder com isso. Lembro de ter visto um tópico aqui no fórum onde dizia que a internet da Vivo iria ser limitada, ou seja, a internet iria ser que nem um telefone móvel.

Vocês acham que a GVT irá adotar esse processo também? O que vocês acham dessa mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

GVT é a melhor internet aqui no RS. Vivo? nunca prestou.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não troco minha NET VIRTUA por nada, o atendimento pelo menos para comigo é de primeira, muito rápido e efetivo, além de que minha internet é sempre aumentada em todas velocidades que já utilizei com a empresa nesses 6 anos.

1MB chegava 1,65Mb/s.

10MB chegava 13,30Mb/s.

15MB chega 19,60Mb/s.

Chorem quanto quiserem NET VIRTUA aqui na ZL de SP é a melhor.

• Curtir 1

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9482801, member: 4648551"']GVT é a melhor internet aqui no RS. Vivo? nunca prestou.

Na parte de POA que eu moro nem é tão boa assim. Pago $150 por 15M e mesmo assim a internet oscila, cai e na maioria das vezes é lenta. Já reclamei várias vezes e sempre dizem que estão com problema de rede.

GVT aqui em bsb sempre foi um lixo, e a vivo em bsb sempre foi pros "Ricos" quem tinha mais dinheiro, não duvido nada que eles vão adotar essa mudança

Se essa mudança realmente acontecer, irão perder muitos clientes. Já não basta ter 3G/4G limitada, imagina a GVT limitando os serviços...

Link para o comentário

Aqui eu estou com dois provedores, um dele é a vivo de 8megas infelizmente é o maximo que chega aqui na minha cidade, e nunca tive problemas com a vivo, geralmente até passa uns 2 megas a mais da velocidade contratada, único contra é só o valor mesmo que é vem cara, o meu outro provedor é daqui da cidade mesmo e vamos dizer assim, o valor de 8 megas da vivo da pra comprar 2 assinaturas de 10 megas da outra.

Já essa essa questão de limitar a internet não acredito que venha a ocorrer, foi assim a bastante tempo atrás, quando começaram as bandas largas, no antigo Speedy, após isso só vai em planos 3/4g e móveis. Acho que não vão querer caminhar para trás, além de que iria irritar muitos dos clientes e tornar uma das conecções de internet mais caras do mundo ainda mais caras.

• Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Fiquei sabendo também que eles colocaram a tecnologia de fibra ótica pra melhorar a qualidade (puro marketing), mas vejo muita gente reclamando que mesmo assim continua bosta.

Eu tenho GVT aqui na minha residência e nunca tive problemas graves, mas se isso realmente acontecer irei estar preparado pra a qualquer momento cancelar e voltar pra NET Virtua.

PS: Nunca gostei da Vivo.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

A GVT vai perder com isso, mas não é por querer. Em uma época tão difícil nos negócios, estar contra empresas como NET e Claro (que se uniram há algum tempo) é muito cansativo e requere muito investimento. A GVT simplesmente não tem nome o suficiente. E quem tem? A Vivo. Tratando-se de internet móvel, a Vivo tem uma das melhores e mais honestas, seus planos são objetivos, do tipo "3GB por isso". Diferente da TIM, por exemplo, que tem todas suas coisas específicas e suas falhas notáveis. Então a GVT foi ficando fraca, cansada e a Vivo se aproveita do momento dela, lembrando que a Vivo tem também TV fechada.

Em resumo: é a resposta da GVT e da Vivo à junção de NET e Tim. Se será bom para uma ou outra, não me importo, só espero que melhore a qualidade do serviço da GVT.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.