'Math 2 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 SOTW SIGN :D depois de muito tempo sem usar o forum e fazer signs... a idéia era... relembrar os velhos tempos e participar da sotw. alguém tem alguma informação sobre a sotw? me parece meio desatualizado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 A SOTW 257 já fechou as inscrições, mas ainda não saíram os vencedores pq não teve votos suficientes A SOTW 258 ainda está aberta e vc pode participar, porém o tema é verde e amarelo, então n vai poder usar essa dai E outra, se não me engano na sotw não pode postar signs que tenham "sotw" como tipografia rs Sobre a sign achei bem dahora mano, bem psicodélica só achei a cabeça do coelho muito deformada, ficou meio estranho isso e a tipografia com aquelas linhas ali ficou mal posicionado, sei lá, acho que fica melhor sem mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 Achei muito poluido :S .. bg muita informação, achei a render saturada, as bordas pretas também não precisava ! "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 Achei meio saturada e tal. Se tua intenção era algo psicodelico tu conseguiu kk Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados